Motherbo@ard Proj£ct

Boas, tá original sem duvida, mas posso fazer uma sugestão.
Pelo k li pode ser cancerigeno teres as boards assim expostas, não sei se será verdade ou não, mas era capaz de ficar engraçado se forrares por cima das boards com acrilico transparente de 2 ou 3mm é uma sugestão, ficava mais homogéneo.

Cumps.
 
WOW! está brutal, originalidade 5*, apenas esse pseudo-problema dos materiais nocivos :P mas como n percebo do assunto n vou comentar lol... parabens pelo xcellent trabalho
 
Obrigado pessoal. Foi um projecto original que deu bastante trabalho, o pessoal do curso e da escola adoram este pc . Nunca ninguém fez tal coisa.Ta muito fixe ficou original.
cumpz
 
achei piada à coisa, e estava giro se não tivesses posto os neons ou LEDs por dentro, de cores que não tem nada a ver com o exterior... o mesmo se aplica a outros elementos externos... devias ter procurado mais coerência... Material reciclado - Material Tuning.... n combina..
 
Boas! Obrigado por teres posto o projecto no moddingpt.com .
Só não ta mais trabalhado porque com o limite de tempo e os estudos não houve tempo para acertar ali alguns promenores.
Cumpz
 
Gostei do teu projecto :)

O que achei engraçado é que tou no mesmo curso que tu que tembém tem a mesma disciplina ! Pena é que o meu stor de SDAC nunca tem ideias destas -.-"
 
Back
Topo