1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard 2xPCI Express

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crommix, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 583)

1. crommix

crommix Banido

Boas,
    quero fazer um upgrade para uma board com 2xPCI, tenho um Core 2 Quad e uma grafica Powercolor ATI 4850. Quero vir a comprar outra grafica para criar um crossfire, que board me aconselham e que grafica servirá melhor este crossfire?
    obrigado.

2. Hardcore998

Hardcore998 Power Member

Boas,
    Em relação a preço/performance eu escolheria a Gigabyte EP45T-DS3R.
    Agora se tiveres mais um bocado de orçamento eu escolheria a
    Asus P5E3 Premium WiFi-AP que é uma grande bord.
    Cumps.

3. crommix

crommix Banido

tks!
    estava a pensar tb nessa mas ter wi-fi a mim não me tras nada de novo e pensei que pudesse haver uma similar mas sem o wi-fi e mais em conta.
    E quanto á grafica? tem de ser igual ou pode ser a 4870?

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Vê as boards P45. Fazem CF x16 1.1, que, segundo algumas reviews, apenas perdem poucos fps para CF x16 2.0

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

TEns a P5E DLX que já não tem WiFi... Custa cerca de 159€!

6. Totoro

Totoro Folding Member

:x2:

7. crommix

crommix Banido

P45... Estas a falar de motherboards Gigabyte?
    Uhm... pois estou a ver que o que define aqui é o 1.1 e o 2.0, será que me podias explicar melhor a diferença? estamos a falar da velocidade da porta PCI?

8. Gizb0

Gizb0 Power Member

Sim. As P45 não são as Gigabyte. É um chipset, que várias marcas adoptam, asus, gigabyte, dfi, etc, etc...

9. crommix

crommix Banido

ok estive a ler sobre isso, o chipset, qual a diferenca do x38 para o p45? qual o melhor?

10. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Asus P5E sem duvida.Com jeitinho ja arranjas usada a 100/120e.
    So pra teres uma ideia com tudo auto mete o meu [email protected],com um cheirinho de voltagem 3.8

11. crommix

crommix Banido

pois eu overclocking da grafica ja fiz mas da board nunca tentei, estas a falar de dar mais corrente na bios certo? e tudo auto significa o k?

12. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

P5E ou P5E Deluxe, para tirares o maximo partido tens que ter um chip x38 ou x48.

Partilhar esta Página