1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard 80€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Imortal, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 809)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Ora bem...
    Cá estou eu...:)

Gostaria de comprar uma board (em segunda mão) por 80€ no máximo.
    A minha ideia era aproveitar ao máximo o meu sistema para ir fazendo os upgrades aos poucos.
    Tava a pensar em aproveitar o meu processador processador (pentium 4, northwood) visto o preço dos processadores ser um bocado exagerado... E a gráfica tambem (mas é agp8x :Sad_anim:)... Não sendo possivel convinha que a board tivesse gráfica onboard... As memórias posso comprar outras porque as memórias ddr2 estao ao preço da chuva...:D Não queria asrock!!

Eu sei que é um bocado complicado encontrar uma board com todas essas caracteristicas... Para não dizer impossível... Mas agradecia alguma ajuda...

Cumps

2. apoc

apoc Power Member

neste momento com o q queres so mesmo asrock .... skt 478 morreu ...

3. Imortal

Imortal What is folding?

E então se for asrock qual aconselham? (o problema das asrock é que não dá para quad core, e tambem não sei se aceitam o meu processador visto o meu não ser prescott)E se tiver que comprar processador qual é a board que tem gráfica onboard e que funcione com quad core (no máximo de 80€ segunda mão claro)??cumps

4. apoc

apoc Power Member

o teu problema é que p etu cpu é um socket 478 ... e os novos da intel sãpo socket 775 .... a board q comprares agora já será desactualizada e não servirá para nada no futuro.... mas para materes esse cpu tem de ser assim ...

conselho nova plataforma
    cpu novo
    board nova
    grafica nova
    ram nova ...

o teu sistema já foi descontinuado à cerca de 2 anos ... simplesmente não se fabrica material para isso ...

5. apoc

apoc Power Member

1 x Asus P5KPL-VM SK775

1 x INTEL Pentium D E2140 1.6GHz 775 FSB800 BOX

2 x Kingston DDR2 1024MB 667Mhz

Total:173.2 €

tem grafica onboard depois podes comprar outra

www.*****.net

6. Imortal

Imortal What is folding?

Hummm... Esse chipset é bom?? a gráfica nem vou perguntar porque deve ser do pior que há...

7. apoc

apoc Power Member

as boards com grafica integrada são a pior maravilha q qxiste ... se tens dinheiro para gastar diz qt ... e eu digo-te o q deves comprar

8. Imortal

Imortal What is folding?

Pois... Tenho o problema de muita gente que é pouco dinheiro... Em principio vou seguir essa config... Em segunda mão... A ver se gasto só 100€...cumps

9. apoc

apoc Power Member

se conseguires arranjar em segunda mão boa sorte ....

10. Imortal

Imortal What is folding?

Pois isso tambem está complicado... Se calhar vou ter mesmo que me virar para a asrock...Mas não há modelos parecidos de outras marcas... Tipo gigabyte, dfi, etc???

11. apoc

apoc Power Member

12. Imortal

Imortal What is folding?

Não... Para socket 775... Tipo a que me indicaste acima... Só que sem ser asus porque essa asus não encontro em segunda mão...

13. apoc

apoc Power Member

14. Imortal

Imortal What is folding?

15. Imortal

Imortal What is folding?

Tenho ainda uma dúvida... Qual o melhor chipset? P965 ou G31 ou G33??

Ando um bocado desactualizado disto...

cumps

16. apoc

apoc Power Member

os G31/33 ou p31/35 são mais recentes que o intel965 ... assim tipo muito mais recentes ... tem suporte com maior longevidade

Partilhar esta Página