1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard 939

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pallad1um, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1436)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Preciso de uma motherboard decente para o meu velho processador Athlon 64 4000+, de socket 939. O que me aconselham? Já não há muito à escolha, mas queria o melhorzito possivel. O processador é deste ano e é para lhe pôr também uma GeForce 6600GT, giga e meio de memória DDR 400, um disco Ide de 80 Gb e um gravador de DVDs. Tudo peças velhas que tenho por cá e com as quais quero montar uma máquina para um irmão meu. Overclock não interessa. Ajudem-me na medida do possivel. Obrigado.

2. nermi

nermi Power Member

uma dfi lanparty

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

E preços, não me sabes dizer?

4. maxine

maxine Power Member

ASUS A8N-SLI SE SOCKET 939 - 100€

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Parece interessante. Também usava uma Asus antigamente, mais concretamente uma A8N E ou coisa parecida (já não me lembro lol). Vou investigar essa. Obrigado pela dica.

6. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Tenta arranjar uma DFI LANPARTY UT NF4 em 2ª mão, s as melhores boards p socket 939

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Hum, não será demais para alguém que quer é escrever? De qulquer modo, já vi no ***** e arranja-se nova por 130€. Não parece nada mau.

Partilhar esta Página