Motherboard AGP4+Grafica AGP8

releaser

Power Member
Boas, ora ando a montar um PC para umas cenas e tive a sorte de ter descoberto no trabalho uma board e um cpu,tudo normal até aqui. O problema foi e é com a placa grafica, nas definições da board diz que é AGP e eu tinha para lá uma grafica XFX AGP8 64MB, ao montar a grafica n me é enviado sinal ao monitor, ele está em stand by e se usar um grafica de 4MB AGP2 a luz passa a verde normalmente, se usar a XFX fica sempre laranja e n aparece nada no monitor. Para ter a certeza que n era da grafica, meti uma outra que lá tenho, uma ATI 9600 Pro e com essa tb n dá népia, se meter qqr grafica de 4 mb (tenho lá umas quantas) n tenho problemas. Sp pensei que esse problema n existiria, claro que uma grafica AGP8 num board AGP4 perde performance pq a board n acompanha, mas funciona. Tenho um amigo meu que tem uma configuração assim, e funciona tudo na boa.

Alguém me sabe explicar o que se passa?

Board - P4VXASD2 v 1.1
CPU - P4 1,7
Graficas testadas - ATI RADEON 9600 PRO AGP8x e XFX 64MB AGP8x

Cumps
 
Já vi que n vou ter sorte nenhuma com graficas AGP8x AGP 3.0, mas o ppl parece maluco, meti na minha thread de compras a necessidade de uma grafica AGP4x e o ppl anda-me a pedir 15€!!! São loucos!!! Comprei uma ATI SAPHIRE 256MB PCI-e a um user aqui do forum por 40€ já com portes e agora vou dar 15€ por uma AGP4x!!! Há cada um.
 
Back
Topo