1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard AM2 + opiniões @ config

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Xmeagol, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1233)

1. Xmeagol

Xmeagol Power Member

boas people! vou ter de vos chatear mais, mas é urgente. (tambem so compro pró mes :lol: )

Presiso de uma board para esta configuração, no MAXIMO 160€, sem grafica on-board! (e que seja AM2, claro.) EDIT: E QUE SUPORTE RAM DDR2 @ 1066MHz

Total: 1509€

ja ágora dêm opiniões sobre a grafica, acho que seja um bucado exagerada (preço), porque sei que as placas DX10.1 chegam dentro de poucos meses, mas nao vou jogar esses jogos (pelo menos a DX10.1).

Vou jogar mais jogos a DX9 (Source @ DX7)

Vá digam alguma coisa ASAP!

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

por 160€ tem o supra sumo de AM2 (sem contar com a da RPOG) que é a ASUS M2N32-SLI Deluxe. tive uma, ainda hoje mexo nela (porque agora é do meu primo) e melhor que aquilo é dificil!!

tem uma capacidade de OC gigantesca!!

3. Xmeagol

Xmeagol Power Member

eh?

nao vou fazer OC.

4. Romani48

Romani48 Power Member

eu referi OC porque uma board capaz de bom OC é uma boa board com um bom circuito electrico

e sim suporta essas RAMS

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Partilhar esta Página