1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard Asrock ConRoe1333 D667 R1.0

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por LynX-, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3080)

1. LynX-

LynX- Power Member

Viva!!

bem ja ando para fazer umas configuraçoes novas há um tempinho, mas infelizmente o dinheiro é escaso :'(, o que estava a pensar era comprar uma board destas mas ao ver as caracteristicas depareime com isto (a vermelho)...

Marca:
    ASRock

Informação Geral
    CPU - LGA 775 for Intel® Dual Core Core™ 2 Extreme / Core™ 2 Duo / Pentium® D / Pentium® Dual Core / Pentium® 4 / Celeron® / Celeron® D
    - Com
    patible with all FSB1333*/1066/800/533MHz CPUs except Quad Core
    - Supports Hyper-Threading Technology
    - Supports Untied Overclocking Technology
    - Supports EM64T
    CPU

*FSB1333-CPU will operate in overclocking mode. Under this situation, PCIE frequency will also be overclocked to 115MHz.

Chipset - Northbridge: Intel® 945GC A2
    - Southbridge: Intel® ICH7
    Memory - Dual Channel DDRII memory technology
    - 2 x DDRII DIMM slots
    - Supports DDRII 667/533
    - Max. capacity: 4GB*

*Due to the chipset limitation, the actual memory size may be less than 4GB for the reservation for system usage under Windows® XP, Windows® XP 64-
    bit, Windows® Vista™ and Windows® Vista™ 64-bit.

BIOS - 4Mb AMI BIOS
    - AMI Legal BIOS
    - Supports "Plug and Play"
    - ACPI 1.1 Compliance Wake Up Events
    - Supports jumperfree
    - SMBIOS 2.3.1 Support
    Audio, Video and Networking
    Graphics - Intel® Graphics Media Accelerator 950
    -
    Pixel Shader 2.0, DirectX 9.0
    - Max. shared memory 224MB
    Audio - 7.1 CH Windows® Vista™ Premium Level
    HD Audio (ALC888 Audio Codec)
    LAN - Realtek
    PCIE x1 LAN 8101E
    - Speed: 10/100
    Ethernet
    - Supports Wake-On-LAN
    Expansion / Connectivity
    Slots - 2 x
    PCI slots
    - 1 x
    PCI Express x16 slot
    - 1 x
    PCI Express x1 slot
    - 1 x
    HDMR slot
    Connector - 4 x Serial ATAII 3.0 Gb/s connectors (No support for RAID and "Hot Plug" functions)
    - 1 x ATA100 IDE connector (supports 2 x IDE devices)
    - 1 x Floppy connector
    - 1 x IR header
    - 1 x COM port header
    -
    CPU/Chassis FAN connector
    - 20 pin ATX power connector
    - 4 pin 12V power connector
    - CD in header
    - Front panel audio connector
    - 2 x
    USB 2.0 headers (support 4 USB 2.0 ports)
    Rear Panel I/O
    HD 8CH I/O
    - 1 x PS/2 Mouse Port
    - 1 x PS/2 Keyboard Port
    - 1 x VGA Port
    - 1 x Parallel Port (ECP/EPP Support)
    - 4 x Ready-to-Use
    USB 2.0 Ports
    - 1 x RJ-45 LAN Port
    -
    HD Audio Jack: Side Speaker / Rear Speaker / Central / Bass / Line in / Front Speaker / Microphone
    Other Features / Miscellaneous
    Hybrid Booster -
    CPU Frequency Stepless Control
    - ASRock U-COP
    - Boot Failure Guard (B.F.G.)
    Support CD - Drivers, Utilities, AntiVirus Software (Trial Version)
    Accessories - Quick Installation Guide, Support CD, I/O Shield
    - Floppy/ATA 100 cables
    - 1 x
    SATA data cable (optional)
    - 1 x
    SATA 1 to 1 power cable (optional)
    - 1 x COM port bracket
    Hardware Monitor -
    CPU Temperature Sensing
    - Chassis Temperature Sensing
    -
    CPU Fan Tachometer
    - Chassis Fan Tachometer
    -
    CPU Quiet Fan
    - Voltage Monitoring: +12V, +5V, +3.3V,
    CPU Vcore
    Form Factor - Micro ATX Form Factor: 9.6-in x 9.0-in, 24.4 cm x 22.9 cm
    OS - Microsoft® Windows® 2000 / XP / XP 64-
    bit / Vista™ / Vista™ 64-bit compliant
    Certifications - FCC, CE, WHQL

bem o preço é razoavel e pelas carcteristicas tambem, vendo pelos outros modelos da Asrock esta pareceme a melhor (talvez me tenha escapadu alguma) e como o prçamento esta controlado esta pareceume o modelo ideal.

Quanto a isto "FSB1333-CPU will operate in overclocking mode. Under this situation, PCIE frequency will also be overclocked to 115MHz."..isto aumenta ou diminui o desempenho , pode ficar instavel?? a grafica que tenho esta a operar noutras bandas mas vai migrar para esta é um powercolor x1800 gto pronta a funcar...enfim criei este topico porque o cpu que vou usar e msm de fsb 1333 dai a grande questao...e em termos de OC vou ficar bem servido ou mal servido??

A proposito vou fazer um mod para este hardware na devida secçao a missao e transformar um patinho feiu num patinhu bonitinho... comentem em breve =)

mas por agora agradecia msm que me dessem uma maozinha neste problema.

Agradecido!

Ptt-se bem:kfold:

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

movido para a secção adequada

3. touge_master

touge_master Power Member

pronto..cá está o preconceito outra vez em relaçao as asrock.

Asrock é razoavel se nao fores exigente, mas se quiseres puxar pelo pc aconselho-te a escolheres uma board melhor.

4. Carreto

Carreto Power Member

por acaso tambem tava a pensar em comprar uma dessas...

mas se a melhores podem-me dizer onde encontrar...mas que tenha um preço relacionado com esta?(50-60 euros)

5. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

asrock é um grande tiro no pe , é ver os condençadores babarem com um bocadito de uso , ha ai tanta asus ao mesmo preço muito mais estavel

6. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Gostava de saber em que é que se baseiam para fazer afirmações dessas.

Eu já tive Albatrons, MSIs, e até ECS, mas na maior parte das vezes vou para Asus. Apesar disso sei reconhecer o valor de outras marcas tendo em conta a finalidade.

Relativamente à Asrock, têm bom preço e qualidade. Já trabalhei com 4 boards Asrock sem qualquer problema, fáceis de instalar, com performance que não envergonha, mesmo as baseadas nos chipsets da Via e da SIS. O meu sogro trabalha com uma (quem trata dela sou eu!) P4S61 há mais de três anos sem nunca ter tido um crash. O meu mediacenter (vejam na SIG) que frequentemente está semanas seguidas a trabalhar em continuo nunca teve um crash. E para processadores com 800 MHz de FSB, faz um bom overclock, até pelo menos 280 MHz, ou seja 1120 MHz. O motherboard do meu irmão é também a Asrock 4CoreDual-Vsta e está a funcionar na perfeição devorando os jogos mais recentes com 1 kit Dual Channel 1 GB DDR500 Kingston HyperX (recentemente substituiu as Kingstons por 1kit de 2 GB DDR2 667 MHz da Mushkin 3-3-3-10) e uma placa AGP Gainward 7800GS+ 512 MB de DDR3 (24 pipelines igual à 7900GT para PCIe). O que quero dizer é que têm grande estabilidade, grande funcionalidade e grande versatilidade. Claro que não são as melhores para overclock, mas nem toda a gente quer, sabe ou pode fazer overclock. Quanto a RMAS já os fiz de Asus, MSI e Albatron, mas nunca de Asrock.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mais um voto para a ASRock :x2:

8. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

de facto em particular da conroe nao me posso queixar muito , mas ja fiz muitas rma´s de ASrock nas 2 lojas de informatica onde ja trabalhei , mais do que qualquer outra marca , e é nisso que me apoio, de facto nao sao caras , mas nos dias de hoje tb nao sao particularmente mais baratas que outras marcas , mas ai esta nao podemos falar de marcas mas sim de modelos , porque dentro de todas as marcas ha modelos melhores e piores

Partilhar esta Página