1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard asrock para por ddr400 e ddr2 ao mesmo tempo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Interich, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 680)

1. Interich

Interich Power Member

boas a todos aqui vai o meu problema eu tenho uma board 4CoreDual Sata2 e queria overclockar mas o disco n responde e n tou com paciencia para formatar caso seja necessario. deixei o clock de stock e decidi ja que n uso o quad superior a 2.4 deixo-o tar e ponho as rams ddr2 667 e as ddr400 onde estao e assim fico com 4gb de ram, mas as ddr400 n sao assumidas e na bios meti para dual channel. que devo fazer :/

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A board permite ter DDR ou DDR2, não consegues ter ambas a funcionar ao mesmo tempo.

Cumps

3. YoZ

YoZ Power Member

Uma board híbrida.. tive para comprar uma dessas, logicamente só podes por OU ddr1 OU ddr2, agora nem te compensa ddr, pois ao preço que tão as ddr2 compras 2gb ddr2 pelo preco de 1gb ddr1.. SEm falar que as ddr2 a funcionar a 667 é mais rapido que as ddr 400..

Partilhar esta Página