1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard Asus P5q

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adorote, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 1802)

1. adorote

adorote Power Member

o que acham desta board? é para montar um Q6600 e 4850 e 4 Gb a 800. acham que se vai portar bem? pelo preço de 110 € acham que há algo acima?

Cumps

André Gaspar

2. pedro6250

pedro6250 Power Member

Acho que fica bem, só o procesabor é que não é grande coisa, por o preço dele compras um bom core 2 duo.

3. adorote

adorote Power Member

custou 60 € achas mau? :P mas aquelas cenas que fazem o arrefecimento são algo pra arrefecer ou pra aquecer? :D mas pelo preço não arranjo nada melhor? gostava de saber os pontos fortes e os fracos. referente ao processador ele vai levar um puxaozinho até aos 3.0.

Cumps

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  4. pedro6250

pedro6250 Power Member

Por 60€ é bom, porque costuma custar 160+-.

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Porque não a p5q pro? a diferença de preço é pouca e suporta CF que a p5q não suporta

Cumps

6. adorote

adorote Power Member

porque a intençao nao é fazer cross. entendes? acho que quando quiser mais potencia grafica vou adquirir uma nova e nao optar pelo crossfire. em termos de relaçao a p5q pro é a unica diferença?

Cumps

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O processador nõa é grande coisa?!?!? WTF?!?! Tem processador que não faz uso dele a 100%!!!!

8. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Boas eu tenhu uma p5Q e digote que tou muito contente com esta board ela para oc e boa, visto que tas a pensar fazer um bocado de oc ao Q6600 e que nao vias fazer CF ficas bem servido com esta board... E aqueles dissipadores amarelos da board (penso que seja isso que tavas a flar ) fazem muito bem seu trabalho tendo temps em idle a 30/31º tmps completamente normais e aceitaveis.

Cumps

9. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

??????

10. adorote

adorote Power Member

eu tambem discordo. mas é a opiniao dele. actualmente de stock para stock o core 2 duo em jogos porta-se melhor. mas dps com o oc nao tem comparaçao. isto é a minha opiniao. sim era mesmo isso que eu estava a fakar. dos dissipadores amarelos. estás contente? de aspecto parexe-me bem. em termos de temps em full atinge +/- quanto?

Cumps

11. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Sim estou muito contente e sim esteticamente ficam bem a nivel de temps em full nao tenhu certezas mas o maximo e foi com oc a 100 % a um celeron dual core 1.6(3.2) as temps eram de 34/35 em full se nao estou em erro...

Cumps

12. adorote

adorote Power Member

sao temps muito baixas. nao é? esteticamente fica bonito. :P mas sempre tive a ideia que isso aquece muito. mas ainda bem que nao aquece. pois eu quero fazer um oc e o CPU sofre sempre com o calor. ninguem a nao ser o We_PlAyHaRd tem a p5q?

Cumps

13. rav3n

rav3n Power Member

e nao aquece. o P45 é bastante fresco, com voltagens stock/medianas. vNB mais elevados nunca experimentei

14. adorote

adorote Power Member

hmm... ainda bem porque onde eu estou é um bocado quente. em termos de overclock é engraçada? é que eu queria chegar aos 3.0 com o Q6600.

Cumps

15. Totoro

Totoro Folding Member

Chegas na boa.

16. adorote

adorote Power Member

pelo que vi tu tens o teu Q6600 a 3.0. o rendimento abusa? :P que cooler tens? as temps não sao problema?

Cumps

17. xavi87

xavi87 What is folding?

boas. tenho uma p5q e tou satisfeito. mt boa pa fazer oc, pelo menos o meu E8400 esta a 4ghz estaveis.

18. adorote

adorote Power Member

e isso é com air? agua? as temps sao agradaveis? ou anda muito quente?

Cumps

19. Totoro

Totoro Folding Member

Nota-se bem a diferença, tenho um Noctua NH-U12P.

IDLE: 32ºC
    LOAD (Prime, OOCT): 56ºC
    A jogar: 44ºC

20. adorote

adorote Power Member

fiz uma pesquisa no *****.pt e deparei-me com uma dif de preços anormal. isto é normal Gonçalo? conheçes o zalman

Cumps

Partilhar esta Página