1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Análise Motherboard ASUS P7P55D

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por [email protected], 1 de Outubro de 2009. (Respostas: 44; Visualizações: 13042)

1. ramires

ramires Banido

Ok, obrigado. É que estava mesmo inclinado para a P55-UD4.

2. ancinic

ancinic Banido

Um primo meu quer uma P55-UD3, gostava de ver uma análise :(

3. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Viva. Desculpem a ignorância mas mais vale admitir do q fingir que se sabe tudo mas o Asus V Turbo permite fazer uma oc completo e bem feito por si só? :p

4. M@ster

[email protected] Power Member

Nops, é apenas uma boa ferramenta que ajuda, mas o melhor é sempre fazer na bios e testar settings até a máquina estar estável.
    Depois podem-se gravar na própria bios.

5. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Ok. Percebi. Obrigado. :p

6. Zirkobvisk

Zirkobvisk What is folding?

Este novo turbo V existe para a M4A78-E?

Consegui colocar o epu 6 engine. Mas no site da asus não tem este turbo v para a minha motherboard.

7. refedit

refedit Power Member

boas,
    alguém sabe qual a diferença entre a Motherboard Asus P7P55D e a Asus P7P55D LE (mais barata)?

edit:

a versão LE não tem:

1) 1 xSATA 3Gb/s port (black);

2) IEEE 1394
    VIA® 6308P controller supports 2 x 1394a ports (one at mid-board; one at back panel);

3)4 x Serial ATA 3.0Gb/s cables.

Última edição: 16 de Outubro de 2009
  8. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Boas. Uma questão esta gráfica permite duas placas ati em crossfire certo? Só nao permite é SLI? Right?

9. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Sim já fui a esse site não é necessário indica-lo! Eu tenho por hábito procurar antes de perguntar! Mas anda ai uma confusão acerca de se a P7P55D normal tem um ou dois PCI Express. Isto porque andam ai a dizer que tanto para crossfire como para Sli seria necessário adquirir a versão PRO porque a normal só teria um PCI Express. Entretanto já verifiquei e a normal suporta mesmo crossfire só é necessária a versão pro para quem quiser SLI.

Bem, tu próprio acabei de ver agora tiveste esta discussão a tarde com o RSC e segundo ele a versão normal não suporta mesmo sequer crossfire...

Dava jeito que o Master se pronunciasse sobre isto!!!! :D

Última edição: 17 de Outubro de 2009
  10. RSC

RSC Suspenso

A P7P55D tem um slot PCI-E x16 e um x4. Quem é que vai fazer CF nestas condições?!

(http://techreport.com/articles.x/17598)

11. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Então está mesmo confirmado. Obrigado. Vou pedir a loja para me trocarem para a versão Pro

12. LGLOURENCO

LGLOURENCO Power Member

Bom dia

olha comprei essa motherboard mas estou a ter alguns problemas de ligar la a minha pen wireless dwa-140 da d-link

por acaso tens conhecimento de alguma incompatibilidade em relação aos usb's

ja instalei xp vista win7 e em todos n tem conectividade e a pen trab

porque meto-a na maquina velha q tem o xp e funciona logo as mil maravilhas

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?...Language=en-us

encontrei isto no site da asus e gostava de saber se é so a mim q acontece o se a motherboard tem algum defeito ...

ja estou pelos cabelos maquina nova investimento feito ... :(

13. ramires

ramires Banido

Porta estragada. Já tentaste experimentar noutra porta?
    Garantia nisso.

14. LGLOURENCO

LGLOURENCO Power Member

ja tentei nas usb's todas e n faz conectividade em nenhuma ... era um ganda galo todas estarem avariadas!!!

15. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Duvido que seja da board, que tal te inclinares um pouco para a pen?

Cumpz

16. M@ster

Segundo o responsável da ASUS aquela bios devia de resolver o problema, flashas-te a bios?

17. O problema prende-se com os drivers da pen para o windows 7.

Existe uma thread com esse assunto...

18. M@ster

Nops, ler o que os outros escrevem na diagonal é o que dá...
    Prende-se com a incompatibilidade da pen com os vários sistemas operativos e com esta board.

19. LGLOURENCO

LGLOURENCO Power Member

[email protected] olha a pen n esta avariada pq exp na maquina antiga q tenho com o xp e trab super bem

n percebo vou tentar hj em principio cm a ajuda de um amigo fazer um update a bios tem la uns drivers q supostamente resolvem alguns problemas de conectividade
    http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=RBA8CzWoopUlYRFZ

versão 1002 enfim vamos ver o q da