1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Análise Motherboard ASUS P7P55D

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por [email protected], 1 de Outubro de 2009. (Respostas: 44; Visualizações: 13056)

1. M@ster

[email protected] Power Member

Sim, eu percebi que não é problema da pen.
    Se ficar resolvido deixa aqui o feedback pff.

2. Doell_60

Doell_60 Power Member

Boas, recentemente comprei a P7P55D Pro, mas enviaram-me a D normal... Enfim, devolveram a diferença, pois não tava a pensar em fazer CF.

Tive uns problemas de arraque, lá para a 4ª ou 5ª vez que ligava o PC é que ele arrancava. Flashei a nova bios mesmo agora, vamos ver se resolve.

Cumps

3. LGLOURENCO

LGLOURENCO Power Member

Boa noite meus srs :D

esta resolvido o problema da minha pen DWA-140

fiz o download dos ultimos drivers 1002 para a minha p7p55d e fiz o flash e resolveu o problema

quem tiver o mm problema recomendo vivamente a visita a pag da asus e dps cm eu q sou leigo na materia ver no youtube como fazer um flash da bios ( no meu caso por uma pen )

4. Doell_60

Doell_60 Power Member

Bem, a minha deixou de estar 3x e 4 para ligar, agora arranca sempre á 2ª LOL e desta vez nunca mais perdeu as Horas/Data.

Vou experimentar a troca de fonte...

Cumps

5. Raiden

Raiden Banido

E que tal removeres a pilha da board? isso das horas vem dai..

Se nao resultar troca de board