Motherboard asus (urgente!)

Imortal

What is folding?
Tenho esta motherboard P5S800-VM que tem uma placa grafica onboard. Não consigo jogar a maioria dos jogos (medal of honor, call of duty, outcost 2006, etc...). Alguém me pode dizer o que devo fazer para os jogos funcionarem?
 
Comprar uma placa gráfica dedicada.

A placa gráfica presente nessa board é muito fraca, talvez ao nível duma Nvidia Riva TNT2 32Mb.

Compra uma EVGA GeForce 7600GS 256Mb (AGP) por cerca de 125€. e ficas com uma placa para correr todos os jogos do mercado.
 
Última edição:
Vais conseguir jogar call of duty 2, mas com tudo no mínimo e com resoluções nunca superiores a 680x480, que é muito pouco.

Eu sei do que estou a falar porque tive uma, e não conseguia jogar NFS Carbon a mais do que 680x480 com todas as opções no mínimo.

Vai para a EVGA GeForce 7600GS 256Mb (AGP), que é uma placa excelente para AGP.
 
Se não te importares de jogar no máximo a 1024x768 e com os detalhes no mínimo, pode ser.

Mas essa placa não vale nada...

Compra algo usado ;)
 
O problema dessa é o preço, k tal arranjares um ATi 9600 XT (AGP), pelo menos dá pra algum tempo, e já e muitos jogos com os devidos drivers já poderás por os gráficos no máximo, depois aproveitas esse tempo, juntas dinheiro e investes em PCI - hardware novo - só nao sei o preço da ATI 9600 XT, mas se for um bom preço talvez compense pra aguentar um bom tempo...
 
isso era ir de mal a pior... foste logo perguntar pela pior gráfica que podias :002:

Ei! eu tenho uma num pc antigo e akilo lá rula!! eu jogava most wanted (p. ex.) no máximo (com algumas cenas no medio) e rulava!! o pc antigo ta na minha sig!! Podem não acreditar mas dava para jogar!!!:002: :lol:
:004::004:

mas claro que há coisas muito melhores, e neste momento essa não aguenta com nenhum jogo recente, decentemente!!

cumps
 
Back
Topo