1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard até 70€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cachucho, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 655)

1. cachucho

cachucho Power Member

Boas, resolvi trocar a minha motherboard. Até este valor o que recomendam?

Acham que fico com um sistema mais estável com a mb que recomendam?

Cumps

2. RSC

RSC Power Member

A esse preço não compras grande coisa...

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Mais vale poupares mais uns trocos e depois comprares uma coisa em condiçoes.

4. cachucho

cachucho Power Member

Não compro nada melhor que a minha mb actual?

Cumps

5. DARKiller

Comprar deves comprar...mas não deve ser anda de especial.
    Como dizem os ingleses: "If it ain´t broken, don´t fix it!"
    Se essa ainda funciona...poupa uns trocos e compras uma boarde depois de 120euros.

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

até pode ser que consigas comprar algo melhor.... mas será que compensa investir 70€ em algo já ultrapassado??? mais vale investir praí 100-150€ numa board em condições!!! nem sequer falo de topos de gama.... mas tu é que sabes!!

7. cachucho

cachucho Power Member

Pois, só que esta motherboard é muito fraquinha...mas bem se voces recomendam esperar... vou seguir o vosso conselho.

Cumps

8. DARKiller

Com o teu pc, mais depressa comprava um disco rigido novo.
    É o que quero fazer ao meu pc...o disco e uma grafica.

9. RSC

RSC Power Member

Para mudares para bem melhor, era uma P5Q ou uma P5Q Pro, mas essas, custam entre 115 e 130 euros.

10. cachucho

cachucho Power Member

Sim vou comprar um disco. Um seagate 500GB 32MB. Mas disseram-me que podia nao aproveitar a 100% o disco devido a mb... é verdade?

Cumps

11. DARKiller

Isso já não sei...mas os 500gbs vão estar lá :D
    Talvez não obtenhas a performance máxima do disco...mas também não há-de ser nada por ai além.

12. cachucho

cachucho Power Member

Mas há-de ser melhor que o meu? E quanto ao barulho? O meu parece que estou a fazer pipocas...

Cumps

13. ttboy

ttboy Power Member

Sim, de certeza que é bem melhor que o teu.

Em relação à board, a tua é fraquita , mas para trocares por algo realmente melhor só mesmo gastnado mais um pouco

14. Danikiller

Danikiller What is folding?

Quanto ao barulho depende muito, é uma questão de sorte, uns disco fazem barulho, outros não.. Por isso não vás na esperança de eliminar o barulho, pensa é que com um pouco de sorte ficas com um disco silencioso :)

15. danielG

danielG Power Member

Compra um disco Samsung ou Western Digital que são mais silenciosos que os Seagate.

16. cachucho

cachucho Power Member

Pois, mas eu quero um disco com 32MB e os WD e Samsung so tem 16MB.

17. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

Seagate ainda se come... agora HITACHI é que faz uma sinfonia!!!!

18. devil_fox

devil_fox Power Member

nao sei o q é para ti silencioso mas eu tenho 2 seagates conforme estao no my sytem e praticamente nem os consigo ouvir,por isso nao sei pq dizes isso,talvez os antigos fossem barulhentos mas estes nem por isso,cumps

Partilhar esta Página