Motherboard até 70€

cachucho

Power Member
Boas, resolvi trocar a minha motherboard. Até este valor o que recomendam?

Acham que fico com um sistema mais estável com a mb que recomendam?

Cumps
 
até pode ser que consigas comprar algo melhor.... mas será que compensa investir 70€ em algo já ultrapassado??? mais vale investir praí 100-150€ numa board em condições!!! nem sequer falo de topos de gama.... mas tu é que sabes!!
 
Isso já não sei...mas os 500gbs vão estar lá :D
Talvez não obtenhas a performance máxima do disco...mas também não há-de ser nada por ai além.
 
Sim, de certeza que é bem melhor que o teu.

Em relação à board, a tua é fraquita , mas para trocares por algo realmente melhor só mesmo gastnado mais um pouco
 
Mas há-de ser melhor que o meu? E quanto ao barulho? O meu parece que estou a fazer pipocas...

Cumps


Quanto ao barulho depende muito, é uma questão de sorte, uns disco fazem barulho, outros não.. Por isso não vás na esperança de eliminar o barulho, pensa é que com um pouco de sorte ficas com um disco silencioso :)
 
Compra um disco Samsung ou Western Digital que são mais silenciosos que os Seagate.

nao sei o q é para ti silencioso mas eu tenho 2 seagates conforme estao no my sytem e praticamente nem os consigo ouvir,por isso nao sei pq dizes isso,talvez os antigos fossem barulhentos mas estes nem por isso,cumps
 
Back
Topo