Motherboard avariada?

Beaver

Power Member
Boas pessoal.

Comprei umas peças novas para o meu pc. Comprei uma Asus P5Q SE2, Pentium Dual Core E5200, OCZ kit 2GB 800mhz e Powercolor HD4850 512mb.

Montei tudo e quando ligo o pc, o cooler do processador e da gráfica ligam mas não dá imagem, é como se o cabo do monitor não tivesse ligado. Testei a gráfica na boad antiga e funciona. Esperimentei a ligar sem placa gráfica e não deu bips. Não era suposto ter dado bips? Será que é a board que esta avariada?
 
O stress pode estar em qualquer uma das peças novas (CPU ou RAM). Exprimenta ligar a grafica antiga, trocar a RAM ou ligar apenas uma delas.
 
O stress pode estar em qualquer uma das peças novas (CPU ou RAM). Exprimenta ligar a grafica antiga, trocar a RAM ou ligar apenas uma delas.

Ja experimentei com a gráfica antiga e acontece o mesmo. Também ja experimentei a ligar só uma das rams e nada. Tenho aqui uma outra ram e vou experimentar com ela.
Mas acho que deve ser a board ou cpu, só que não tenho outra board onde testar este cpu ou outro cpu pa testar nesta board...

Mas se não apita quando ligo o pc sem a gráfica, não pode ser sinal de que a board esta avariada? É que se fizer isso com a a board antiga ela apita...
 
Ja experimentei com a gráfica antiga e acontece o mesmo. Também ja experimentei a ligar só uma das rams e nada. Tenho aqui uma outra ram e vou experimentar com ela.
Mas acho que deve ser a board ou cpu, só que não tenho outra board onde testar este cpu ou outro cpu pa testar nesta board...

Mas se não apita quando ligo o pc sem a gráfica, não pode ser sinal de que a board esta avariada? É que se fizer isso com a a board antiga ela apita...
ja tentaste ligar a board com os componentes fora da caixa?

cumps.
 
Back
Topo