motherboard com placa grafica onboard

nabo

Power Member
Oi

tenho aqui em casa um computador que tem a placa gráfica onboard.
O problema é que não tem AGP para por outra placa gráfica.
Acontece que a placa gráfica onboard deve estar marada, porque ao trabalhar no computador, acaba por bloquear ficando o monitor às riscas verdes, nao saindo dali.
Alguem sabe como resolver o meu problema, isto é, como arranjar a placa gráfica ou como por outra placa gráfica.

agradecido
 
se não tem AGP, talvez tenhas uma slot pci para meter uma gráfica. são poucas no mercado, mas acho que ainda se arranjam.
 
tenho uma placa gráfica pci.
acontece é que ligo lá o monitor e nada, julgo ter 1º que desactivar a plaga gráfica onboard, alguém me sabe explicar como fazer isso?

agradecido
 
alguem ja testou uma s3 virge DX no winXP?
eu pus essa placa no PC e o winXP fica com uma imagem péssima, fica com riscos no desktop e em todo o seu funcionamento.
alguem sabe como resolver, se é normal ou se é avaria da placa?

agradecido
 
Última edição:
Essa placa já é do tempo da pedra né???? E que drivers tens instalados para o XP??? São proprios para o XP??? Se não tenta instalar drivers para o Win2K q tv funcione melhor, isto se o problema não for mesmo da placa...
 
isso também deve ter uns 4mb de ram prai... não ajuda... mete isso a 16bits ou menos de cor em vez de 24/32 (se estiver a 32 é abuso, nem sei se dá nessa placa)
 
Back
Topo