1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard com Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Assasyn, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 539)

1. Assasyn

Assasyn Power Member

O meu guild master(World of warcraft) deume umas pecas antingas do computador dele...ele dize que tava com problema e pensava que fosse da fonte mas parece que nao e >(>(
    Como ja era um pouco antigo aquilo nao tem manual e nao consegui identificar a motherboard mas penso que seja esta:Asus P4P800E Deluxe Intel Socket 478
    Junto com o pack oferecido vinha uma ATI Radeon 9600 Pro + Intel P4 2.6 + 512Mb Ram
    O problema e que quando ligo tudo normal com uma fonte nova que comprei nao passa imagem ou seja eu nao sei qual e o problema... Nao faz nenhum barulho a avisar algum problema :'(:'(
    Sera que alguem me pode ajudar??

2. F430

F430 Power Member

Experimenta ligar sem a grafica e sem a memoria, e ve o que acontece

3. Assasyn

Assasyn Power Member

sem grafica era um bocado impossivel ja que nao tem entrada para monitor :wow:
    e sem RAM ja tinha tentado acontece o msm >(

4. ApolloPT

ApolloPT Power Member

eu diria board pifada mas se calhar ainda é cedo para se poder dizer isto :lol:

se tiveres outras peças que possas usar nessa board para testar usa pode ser que descobras qual o problema: ou é a gráfica, ou a RAM, ou o processador ou a board ( se tens alguma coluna ligada à board e não diz nada a probabilidade de estar pifada é muito grande caso contrário é apenas a gráfica! )

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  5. Assasyn

Assasyn Power Member

eu testei com 2graficas (ATI RADEON 9600PRO e ATI RADEON 9250SE)
    rams testei cerca de 4rams diferentes e nada :\
    a board ia darme jeito mas se tiver pifada ******

6. ApolloPT

ApolloPT Power Member

tens a board pifada então :S
    se fosse ram ou/e processador a coluna ligada à board faria uns bips que te identificam o problema, mas se não diz nada nem dá sinal e após fazeres esses testes todos continua na mesma ...

7. Assasyn

Assasyn Power Member

eu tive a inspecionar a board a bocado e parace que seja uma cena que e medida em faredays... peco desculpa mas nao me tou a lembrar do nome agr xD mas dou isso em electronica :P
    tive a ver umas fotos e tive a comparar e parece que aquilo inchou/explodiu
    querem que poste uma pic??

8. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

condesadores babados queres tu dizer?

se for isso eskece a board...lol

cumpts

Partilhar esta Página