1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard com SLI

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Wireframe, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 754)

1. Wireframe

Wireframe Power Member

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

é usada ? aonde arranjas a esse preço ? se arranjares a esse preço é uma optima compra !!!!!

3. Wireframe

Wireframe Power Member

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ha... sendo 650i o preço está certo ... :) a diferença é no chipset (o que controla a motherboard por assim dizer, pelo que percebi) tu queres fazer SLI mesmo? com que placas? (por curiosidade).

Mesmo assim continua sendo uma boa motherboard!

5. Soltex

Soltex Suspenso

chipset..o 650i e mais antigo e nao compensa comprar agora..

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Por 90€ para SLI arranjas algma coisa melhor ? alias ... o chipset 650i é bom. E se ele quer fazer SLI e não quer dar mais do que 200€ pela motherboard para Intel essa é a unica opção e a melhor...

cumps

7. Soltex

Soltex Suspenso

Abaixo de 200€ nao e a melhor em sli de certeza...

8. Wireframe

Wireframe Power Member

Tipo a minha mb so tem agp e estava a pensar que já que vou mudar podia comprar uma mb com duas pci-e. Mas estou indeciso entre uma mb Crossfire ou SLI. O máximo que quero dar pela motherboard é 120€. Acomselham alguma?

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Essa XFX parece-me ser um best-buy a esse preço e penso que o facto de ter sli ou crossfire é indiferente... No máximo se fizeres SLI ou Crossfire irás ter um aumento de desemprenho máximo de 20%, o que se comprares uma gráfica pelo preço das duas terás um aumento de desempenho bem superior!!!!

Partilhar esta Página