Motherboard com TV-OUT onboard

Moliko

Power Member
Boas

Alguém me sabe dizer marcas e modelos de boards que tenham TV-OUT onboard... mas mesmo com a saida RCA. É que tou a pensar montar um pc pra sala pra ver divx e dvd... e vou aproveitar a ideia de montar o pc dentro de um video que aqui tenho velhinho e por isso não vai levar placa gráfica sem ser a onboard.... Eu sei que há umas Mini-ITX que têm isso mas nunca vi à venda.

Fico à espera da vossa ajuda, thanks
 
por acaso esta board nao traz ja o processador? se trouxer tem ke ser minimamente potente pra veres bem os divx e a placa grafica tmb. o problema vai ser onde por uma fonte num video. so se for dakeles calhamaços velhos. lol
 
Eu tava a pensar usar uma fonte dakelas mais pekenas... ou então numa fonte que tenha só uma placa com componentes, tirava-lhe a cobertura metálica e fixava ao fundo do video... eu vou montar isto num video antigo que é altito...
 
mas uma fonte sem a parte metalica exterior akece muito de certeza... ou metes mt coisa a ventilar pra la ou arranjas uma pekena e mesmo assim vais ter de fazer uns buracos no video para as fans... um em cima e um por tras devem chegar. ja ke o espaço de um video nao é o mesmo de uma caixa ATX, logo akece mais..
 
tava a pensar fazer 2 buracos na parte de cima do video.. num meto uma fan de 80mm ou maior a meter ar pra fonte atx e outro buraco mesmo por cima do cpu pro cooler xupar ar frio... depois metia uma fan mais pekena (talvez 70mm) a tirar ar de dentro da caixa na parte da fonte... assim axo k mantenho a fonte e o cpu bem arejados...
 
Uma Review traduzida de DE para UK pelo google:

http://216.239.35.120/translate_c?h...l&prev=/ search?q=hermes+845GL+review&hl=en&l

Pub da msi com link para review em baixo:

http://www.msicomputer.com/msiforms/netPC.asp

Especificações da máquina

P4 1700
256 DDR
Disco IBM 7200 40 GB
DVD MSI 16X

Custou coisa de 500 €'s (sem teclado nem rato claro) ..., isto trazido de frança por um amigo meu (a máquina) e o resto (cpu memoria etc) comprado cá em revenda ....

Quando estive a investigar vi que existem bastantes sites europeus a vender este barebones por volta dos 300 €'s já com portes cá para pt (não me recordo das lojas) ...
 
Última edição:
Back
Topo