1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard complicada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bumps, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 884)

1. bumps

bumps Power Member

boas a tds recentemente comecei por fazer um upgrade ao eu pc e comprei um processador intel pentium d 930 3.0ghz(lg775).agr a minha duvida é k mobo eskolher para este processador, keria uma essencialmente pa jogos. ajudem-m por favor k eu ando desesperado!

2. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Tens k orçamento disponivel para a board?

3. serious

serious What is folding?

fazes oc(overclocking)?
    cumpz

4. bumps

bumps Power Member

o orçamento é até 300€ no max 350€ e preciso d comprar uma p.grafica e 1 slot d 1gb para a mobo e po processador km esse €

sim serious vou fzr oc

cumps

5. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Assim so com esse orçamento para isso tudo é complicado mas ca vai:
    Asus P5LD2 rev.2 (ja da tb para os conroe) 115€
    Sapphire X1900GT 256MB PCI-E 205€
    Gskill DDR2 PC4200 NT 1GB 121€

6. serious

serious What is folding?

boas
    eu tenho a board p5ld2-SE e para mim chega-me bem, o meu processador que em default esta a 1.86ghz pu-lo a 2.5 no maximo, para mim ja e consideravel e tem ja bastantes melhorias.agora com pentium's D nao sei, ouvi dizer que aquecem mt.quanto a grafica se calhar punha uma geforce 7600 gt, a melhor qualidade preço nesse orçamento(pelo que dizem, tb nao conheço a que o LumpyNutz referiu, deve ser bastante melhor)e memorias a que ele referiu nao estao mas apesar de haver melhores para esse preço, mas espera por mais opinioes.
    cumpz

7. bumps

bumps Power Member

lumpynutz tava a pensar nessa o na asrock conroe xfire-esata2 k dizes?
    knt a grafica ja komprei a bfg 7600gt oc(overclocked) 256mb foi boa compra?
    memoria tava nakela d comprar a dimm 1024mb ddr2 ocz pc2-4200(533)premier k axam?

8. xenergie

xenergie Power Member

Boas,

- Compra a da ASUS;
    - Sim, a gráfica foi um boa compra:)
    - Quanto às memórias tenho que dar uma vista de olhos...:P

Cumps:)

9. bumps

bumps Power Member

xenergie ja komprei a mobo da asus, falta a tua rsp das mem, ah olha tnh um disco ide mas n dá nesta mobo, o k akonselhas? assim dakeles baratinhos e km pouka mem(40gb) mas k tnh 7200rpm onde kompro?

cumpz

10. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

A placa grafica foi uma boa escolha, e assim poupas um bocado no orçamento. Em relaçao a memoria nao estou mt por dentro de sticks so de uma memoria, mas como a marca é ocz deve ser boa compra, pk esta marca tem boas memorias.
    Pk é k nao metes um disco de 80gb sata? ja se encontram deles por volta de 50-60€

11. bumps

bumps Power Member

lumpynutz onde é k kompro esse disco? ja komprei a memoria fikou-m em 109€ no ***** axas mt?

cumpz

:kfold:

12. xenergie

xenergie Power Member

Boas,

Desculpa a demora:zzz:
    Quanto à memória, dei uma vista de olhos rápida e não parece ter sido má escolha de todo. Havia mais uma ou duas hipóteses, mas era um pouco mais caro.

Quanto ao disco, aconselho-te este:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=1543&cat=401

Cumps:)

EDIT: Melhor ainda, vais à loja onde compraste a RAM, e procuraa no site deles por discos SATAI e SATA II, e compra o "Disco Hitachi SATA-2 80Gb 7.200rpm 8Mb" salvo erro só custa +/-47€:wow:

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  13. bumps

bumps Power Member

obrg xenergie agr é hora do modding :004:

cumpz

14. xenergie

xenergie Power Member

lol:)

Mais alguma coisa, chuta que aqui o pessoal gosta é de mandar "bitaites":x2:

Partilhar esta Página