1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MotherBoard , CPU for gaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jedimasteryoda, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 667)

1. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

Boas

Eu queria uma motherboard e um cpu totalmente virados para os jogos ja tenho grafica e fotne de alimentação..Ja tinha feito um posto mas acho que apagaram n sei porque.

n quero gastar mais de 500 euros

Grafica que tenho agora: HD4870

agora queria uma motherboard e um cpu que nao me prende se o rendimento da minha grafica..

[[]] cumpz

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Quando dizes que não podes gastar mais de 500€ queres dizer que é apenas para o CPU+Board???
    Para gaming iria para uma ASUS P5Q Deluxe ou P5E,ou mais cara a ASUS Rampage Formula,e CPU para o E8600.
    Cumps

3. jedimasteryoda

ok thanks, mais opinioes plz :P ? n e' que duvide da tua palavra mas gostava de saber a opiniao de mais pessoal sim a motherboard e o cpu 500 euros tudo

4. LynX-

LynX- Power Member

P5Q deluxe, e8600 para gamming esta no ponto, mas nao seria melhor um c2q ? E talvez se o orçamento ainda permitisse outra 4870 para jogar sem "medos" ...

5. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Haja dinheiro! :P Eu ia pelas sugestões do jota WA! Já agora qual é a fonte?

EDIT: Um C2Q não seria o mais indicado para jogos, pelo menos a curto/médio-prazo. Um E8600 é perfeito para a situação dele.

6. jedimasteryoda

chieftech 650W

7. Weemer

Weemer Power Member

Talvez uma P5E deluxe, chipset X48 topo de gama e um E8500, o E8600 n compensa face ao 8500, tip pagas 80€ para ter mais uns míseros mhz.

A P5Q deluxe tb é fixe, tenh uma e 0 problemas:)

8. jedimasteryoda

9. Weemer

Weemer Power Member

10. jedimasteryoda

Mais dicas plz :P asserio gostava de ler mais umas opinioes :P

Partilhar esta Página