1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard + CPU

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Spiderman, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 800)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Boas ppl

Já estou á 2 meses sem PC, e está na hora de comprar estas pecinhas que faltam. Já n aguento mais...:P

O orçamento que tenho disponivel é de 280€, por volta disto. Já agora, se a board tiver wi-fi, posso ligar o portatil ao PC, para ter net no Portatil noutra divisão da casa?

Obrigado desde já :p

2. apoc

apoc Power Member

1 x Asus P5K-Se Intel P35 SK775

1 x INTEL C2D E6750 2.66GHz 775 FSB1333 4MB BOX

Total:277.8 €

3. touge_master

touge_master Power Member

pára de olhar para o meu "system" pah :p

para teres net no portatil mais vale comprares um router wireless que te custa uns 50 euros

4. apoc

apoc Power Member

5. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Eu sugeria antes uma board Gigabyte P35C-DS3R... É mais uns euritos mas vale a pena :)

6. Spiderman

Epa, tenho um amigo meu que tem um E6600 numa Gigabyte 865-DS3, aquelas que sairam logo quando apareceu o Core 2 Duo no mercado, e aquela cena ate me assusta.

É o windows que deixa de iniciar do nada, é a board que apita feita maluca ao iniciar, etc...

Gato escaldado de agua fria tem medo :sad:

7. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Mas também é com os erros que se aprende... Cumps

8. Spiderman

Queria mais umas opiniões...

9. Spiderman

A P5k-E Wi-fi AP não é uma boa opção??

10. apoc

apoc Power Member

é uma boa opção se realmente usares os extras ... mas se desde um orçamento de 280€ assim foge ao orçamento ... a menos q cortes no cpu ... mas sinceramente nãofazia isso...

se tens orçamento maior ... não metas o minimo ...

11. Spiderman

É que o wi-fi fazia-me jeito para a minha irma poder utilizar Internet no quarto dela, e tb para eu poder fazer streaming de videos atraves do portatil na sala, que ficaria ligada à TV LCD

12. apoc

apoc Power Member

um router wireless é capaz de ser uma melhor solução .. até pq nem sempre as soluções onboard funcionam como deviam ..

13. Spiderman

Agora apareceram noticias de que a AMD vai baixar o preço dos seus CPU's mais um pouco

Será que não compença um sistema AMD? É que as boards são mais baratas...e o que sobrar até podia dar para um cpu melhor do que em principio conseguiria com um sistema Intel. Não tem uma certa logica?

14. Spiderman

Vale a pena esperar um mês, que é quando vão aparecer por aí as novidades (Phenom, 8800GT, etc...) para comprar estas duas peças?

:confused:

Partilhar esta Página