1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard + cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SergioSoares, 31 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 462)

1. SergioSoares

SergioSoares Power Member

pretendo um cpu e uma mobo barato .. algo antigo com um anito ou ano e meio , sugestoes? preciso par arranjar um pc apenas para sacar.. alguem sabe lojas fisicas em gaia/porto ou particulares daqui da zona que vendam estas peças?? ou alguem aqui do forum que venda porque ainda nao consigo aceder a esa area. e se isto nao estiver na secçao corecta movam sffvor:p

2. The Todd

The Todd Power Member

Quanto dinheiro tens para gastar?

3. SergioSoares

nas duas peças nao queria passar dos 100 , 150 pois quero iso para construir um pc apenas para sacar e poupar o resto e comprar um disco de 500 gb ou 1 tb

4. The Todd

The Todd Power Member

5. SergioSoares

6. Em gaia tens a loja ***** [selecciona > arrasta para o endereço e carrega na seta (do firefox :P) que ele vai lá ter] à beira do Continente.
    No porto acho que a poweron tem dos melhores preços tal como a *****.

7. Tambem tens a ***** no via catarina, que bate a power on em preços. Apesar de eu ser um bom cliente mas bom cliente da power on, penso que desta vez eles nao se safam com os precos que a ***** anda a lancar.

PS: Nao sei pq apagaram o meu post, Mas prontos.

Partilhar esta Página