1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard de Gaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkRidder, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 58; Visualizações: 2622)

1. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Olá a todos!

Eu queria fazer umas remodelações no meu PC e como tal queria colocar uma motherboard boa para jogar, mas que nao fosse muito cara, não mais de 180€. Aguardo conselhos. :arrow:

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

para intel ou amd,
    suporte SLI ou Crossfire?

3. zx-9r

zx-9r Power Member

penso que seria melhor dizeres a board que tens e a gráfica, para vermos uma gráfica melhor para essa board

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Era melhor era mesmo dizer o sistema todo...

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Asus P5Q Deluxe:)

6. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

DDR2 ou DDR3? pretendes fazer dual card?

tens que dar alguma info que o ppl não adivinha

Cumpz[[]]

7. Weemer

Weemer Power Member

Se n keres crossfire nem sli qualker das boards chipset P45 são muito boas opções.

Se keres cross asus P5E, se keres sli P5N-T, se keres DDR3 P5Q3 deluxe wifi

8. DarkRidder

DarkRidder Power Member

E +/- assim. Eu tenho dois PC em casa. Um já esta praticamente a cair de podre e queria passar para esse PC os meus componentes que são: Motherboard ASUS P4S800, Gráfica ATI Radeon 9600 e pentium 4.

Mas o que eu quero fazer mesmo e comprar novos componentes para depois substituir pelos actuais. Posso dizer que memoria pode ser DDR2 e Processador Intel, em principio vai ser o E7300. De preferência a motherboard que comprar vai ser P45, para suportar a nova geração de processadores. Também estou em pensar em motherboord com SLI ou Crossfire (dependendo da gráfica que escolher).

Acho que e isto que pretendem

Também podem dar sugestões de gráficas mas que não sejam muito caras (max. 180€)

Tambem posso adientar que nao vou dar mais de 400 euros pelas peças.

Cumps. :)

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  9. Weemer

Weemer Power Member

Era melhor passares no forum configurações e preencheres o kestionário.

Até 180€ powercolor hd4850 PCS+ ou 9800GTX.

Cumps:x2:

10. DarkRidder

DarkRidder Power Member

é assim, eu pus um limite de 180, mas n venham ca por 179.9€, eu quero apostar mais na motherboard não tanto na gráfica, mas quero pelo menos uma grafica que corra td, mas para isso n e preciso uma de 179.9@,

11. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Acho que já me decidi quanto á motherboard, vou usar um P5Q Deluxe, que espero que no Natal esteja mais barata!:007:

Visto que o processador custa 122€, a fonte de alimentação 32€, as memorias 33€, o que fazendo as contas de isto tudo contando com a motherboard que custa 159€, vai dar 346€.

Estou em pensar comprar uma gráfica que custa 108€, da Asus. ou seja vou gastar 452€. espero no natal que isto tudo tenha baixado de preço, para +/- 399€.

Continuo aberto a sugestoes de motherboards. Postem.

Cumps :)

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  12. Weemer

Weemer Power Member

k cpu, fonte e mems é k escolheste?

A P5Q deluxe é excelente, tenh uma e 0 problemas:x2:, uma das melhores em preço/qualidade.

Tens uma HD3870 na ***** por 95€.
    http://www.*****.com/loja/?id=12&r=*****&p=3801&x=

13. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Obrigado, mas axo k me vou ficar pela da asus, ou entao uma radeon 9600GT, mas depois no natal vejo isso, Obrigado na mesma ;)

14. Totoro

Totoro Folding Member

Board para gaming: Asus Maximus II Formula (+-200€) - link aqui

Se achares cara tens aqui uma dentro dos 180€ - Asus P5E Deluxe : link aqui

15. lkezen

lkezen Power Member

:x2:

16. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Até aqui acho que continuo a optar pela P5Q Deluxe. Só achei estranho ninguem ter referido a P5Q Pro. mas apesar de a deluxe costar mais 50€, agora, acho que vale apena. Quanto á fonte de alimentação se encontrarem algum mais barata que 32€ e com dois canais postem. Quanto á gráfica o que acham da 9600GT? E da 8800GT?

Tive aqui a fazer as contas e se escolhesse a 8800 fica +/- assim:

Motherboard: Asus P5Q Deluxe - 159€
    CPU: Intel E7300 2.66Ghz - 122€
    Gráfica: 8800GT - 129€
    9600GT - 124€
    Memórias: Kingstone 1GB - 14€
    Fonte de alimentação: 2 canais - 32€

Se escolher a 8800GT fica-me tudo em 456€
    Se escolher a 9600GT fica-me tudo em 452€

(Espectáculo, SEI FAZER CONTAS!!!):P

Aconselhem-me sff

Espero que no Natal so tenha que gastar 390 e tal

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  17. lkezen

lkezen Power Member

Aposta mas e' na Board, na Asus Maximus Formula II, que ja' traz uma boa placa de som a SupremeFX X-FI se nao me engano...

18. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

um pc para jogar e uma 9600gt ? :lol:

mete uma p5q pro, pqe afinal nao é a motherboard que te vai dar perfomance nos jogos e investe numa 4850 que encontras a 150€!!

19. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Tb e capaz de ser uma boa opção, mas quanto a board não vou mudar, pk prefiro apostar numa board que me duro mt tempo ( e um CPU tb) do ter k daki a 4 anos substituir td outra vez.

20. DarkRidder

DarkRidder Power Member

EPAH, SE EU KISESSE UMA PLACA DE SOM COMPRAVA POR 24 EUROS UMA DA CREATIVE JA MT BOA! EU N VOU METER 5.1 NO MEU QUARTO QUNDO TENHO NA SALA JUNTAMENTE COM UM PLASMA DE 1 M!

(desculpa os Caps, e que n me ta a aptecer apagar td outra vez :007:

Partilhar esta Página