1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard de um centrino.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Machacaz, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 469)

1. Machacaz

Machacaz Power Member

saudações.
    tenho um toshiba s1 cujo processador ardeu.
    no miau encontrei um processador centrino a 1.6 GHZ e tenho procurado pela internet se a minha motherboard suporta tal processador (nativamente o meu S1 trazia um cpu a 1.3 Ghz).
    Não tenho tido resultados... pelo que peço ajuda - alguém sabe o modelo da motherboard ou se a mesma é compatível com o centrino a 1.6? Sei que é compatível com o centrino a 1.5 mas a 1.6 e 1.8 não sei...

2. Machacaz

Machacaz Power Member

Obrigado desde já... nesta lista canadiana não aparece o raio do meu S1, visto que o CPU era a 1.3 Ghz... Isto quererá dizer o quê?

Também no site da intel (link) existem 2 cpu's com a mesma velocidade de relógio... pelo que nesta altura não sei qual deles é :S, embora aponte para o cpu n.º 718 devido a cache ?
    A informação que é disponibilizada no miau:

478pin Mobile Pentium M laptop CPU sSpec Number sl7eg Processor Frequency 1.60 GHz CPUID String 0695h Package Type 478 pin Core Voltage 1.484 Bus Speed 533 MHz Thermal Guideline 24.5W Core Stepping B1 Thermal Spec 100°C L2 Cache Size 1 MB Manufacturing Technology 0.13 micron L2 Cache Speed 1.60 GHz Bus/Core Ratio 16 2mb of CPU cache

Partilhar esta Página