1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard e Grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por fabrizio71, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 564)

1. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

boas pessoal, eu actualmente tnho o pc do my system mas vou mudar de pc por um acer aspire k eu tnho no trabalho pk o processador (do my system) ja esta "velhinho". O processador k tem o acer é o celeron d 3.06GHz e como eu nao pretendo mudar a motherboard dos pcs (pk n sei mudar) vou fikar com a motherboard stock do acer (agr n me lembro o nome mas é da acer mesmo) e a grafica, as memorias e a fonte do pc do my system e como a motherboard e fraca eu pretendo mudar para uma melhor e mudar o sistema para pci mantendo as memorias e o processador.
    Eu tenho um orçamento de 200 euros ao todo, eu pretendo fazer oc por pretendo uma board boa para oc e o pc ira ser usado essecialmente para jogos.
    Por isso peço a vossa ajuda, agradecia k os preços fossem da globaldata.

2. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

entao pessoal uma ajudazita...

3. LynX-

LynX- Power Member

Esse processador é de socket 478 certo ?

4. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

sinceramente n sei, mas actualmente ele esta montado numa motherboard com socket 478, amanha terei o computador em kasa e vejo pelo everest, obrigado

5. LynX-

LynX- Power Member

Se o teu preposito e o uso de um comptador para jogos com celeron nao vais longe e muito dificil montar um computador com a pouca configuraçao que tens e com o material "a vir" para jogares decentemente, mas vai postando noticias que o pessoal ajuda ; )

Cumps

Partilhar esta Página