Motherboard e mems para a64 3200+

Ruben

Power Member
ppl estou para mandar vir o famoso a64 3200+ mas não sei a board que comprar =/ nem as mems

O que aconselham ?


estava a pensar comprar a64 3200+ + asus k8v + hyperx pc3200 bh5

Claro aconselhem para o max de OC (e já agr baratas tipo 200€ no max )


cumps
 
Em relacção ao preço/performance o 3000+, a motherboard ou a asus ou a gigabyte, se bem que o raptor tinha uma asus e agora tem uma gigabyte (entenda-se que o raptor é muito entendido disso, assim como outros, claro) pessoalmente acho que a albatron é capaz de ser uma boa escolha. A memória se puder ser uma pc3500 com bons timings seria melhor para oc que a 3200.:)

Agora os mestres é que sabem:D

Dá uma vista de olhos às threads que falam sobre este tipo de assunto, e ficarás bem mais esclarecido:)
 
Última edição:
as memorias eles escolheu bem... ha pessoal k com elas deu DDR 500 e DDR 520 , por isso se ele der 260fsb da para por em 1:1 :D

cumps!
 
Originally posted by XiMaBaRa
as memorias eles escolheu bem... ha pessoal k com elas deu DDR 500 e DDR 520 , por isso se ele der 260fsb da para por em 1:1 :D

cumps!


Se bem que tanto o raptor como o pedro rocha, o silence e o madril por exe: têm as 3500, só por isso!:)

-Acho que comprava era só um dimm 512mb visto o A64 ser single channel, mais tarde comprava outro de 512 quando tivesse um sistema dual C.:rolleyes:
 
Última edição:
Eu acho que ia para o 3000. Metade do preço e perdes pouco em termos de %.

Ou então......

*cof*socket 939*cof*

Dual channel, sem ecc, varios "niveis de processadores". O que é que um gajo quer mais?
 
Originally posted by Ruben
Quanto Mhz é que tem o 3000+ ?
o fx é muito caro =)

A64 3200 = 2Ghz + 1MB L2
A64 3000 = 2Ghz + 512KB L2

Andavam aí na net uns 1.8 Ghz + 1MB, mas penso que não chegou a sair para o publico ( confirmam? )

Quanto ao socket 939. Vai ser para o FX e supostamanet para o A64 normal com dual channel, mas isto ainda é um rumor. Não está confirmado.

cpuz.png


winstone-1.png


ut.png


http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/athlon64-3000.html
 
Back
Topo