MotherBoard e OverDrive

romaloff

Power Member
Boas, eu criei um outro tópico à pouco tempo mas como o assunto é diferente do outro pensei em criar um novo tópico, como tal a minha dúvida é a seguinte, esta board "ECS A780GM-M AMD780G SKAM2" realmente sai mais em conta já que é m-ATX como eu quero e tem um chipset gráfico que me vai dar jeito temporariamente (AMD780G) ,contudo vou comprar um processador AMD Athlon X2 7750 BE @ 2.7Ghz.

O problema é que pelo que ouvi dizer realmente vale apena comprar este processador é se for para fazer OC para 3Ghz isto com o cooler de origem, que pelo que dizem aguenta na boa até este clock, pois tem um multiplicador desbloqueado.

Agora pelo que li no manual Online da board esta não tem o utilitário na BIOS que permite configurar os clocks do processador. Ou seja é impossivel fazer OC no processador com esta board ou posso fazer?

Tmb ouvir falar num programa, o AMD OverDrive, assim já o posso fazer?


__________________

Este mesmo tópico está na secção de OC mas aqui tem mais exposição e precisava mesmo de uma resposta já que a compra é urgente, obrigado.
 
Qual o teu orçamento? Para qualquer cpu BE Podes subir ou deser multiplicador pela bios.
 
Última edição pelo moderador:
70 euros para a board... mas queria ver na ***** para mandar td de lá... essa board n dá msm para aumentar ou dá pela bios? Obgd
 
Última edição:
Back
Topo