1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard e Power Supply para C2D E4500 2.2Ghz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mike, 13 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 486)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Boas,

Devo 1º dizer que estou em Moçambique onde os preços são 150% a 200% o valor de Portugal e a oferta é bastante limitada.

O PC após uma falta de energia está a desligar-se constantemente seja no windows, no linux, até na bios, o que me parece é que a board intel esta meio marada ou a minha reles power supply de 520W tb está pelo mesmo caminho.

Estou um pouco a leste dos chipsets correntes do momento mas quero substituir a motherboard por uma boa board com placa gráfica integrada (isto é um PC para job não para jogos), nem vale a pena falarem-me em comprar gráfica pq não está em equação mesmo.

A minha preferência de marca na motherboard é Asus ou Gigabyte.

Quanto á power supply encontrei uma loja aqui em Maputo que vende esta:

http://www.acbel.com/PDF/P_PC/SingleM8-750.jpg

É uma boa compra?

2. The Todd

The Todd Power Member

Qual o orçamento para a board e fonte?

Convém dares um site dai com uns preços para o pessoal guiar por algum lado.

3. Mike

Mike [email protected] Member

Qual site qual que? :lol: a maior parte das lojas não têm sites e as que têm não funcionam bem ou não têm informação nenhuma

O orçamento é uns 300€, já agora também estou interessado em comprar uma ups.

4. The Todd

The Todd Power Member

Não fazia ideia. :P

Sendo assim tenta encontrar ai uma LC-POWER 600W e uma ASUS P5N7A-VM, já estou a por componentes mais low-cost a pensar nos preços inflacionados dai, isto por aqui fica por volta dos 150€.

E ainda ficas com dinheiro para uma UPS.

Abraços.

Partilhar esta Página