1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Motherboard e processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zack, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 485)

1. Boas,
    O meu PC avariou (motherboard e processador P4), e eu gostava de poder contar com a vosssa ajuda, (uma vez que não sou entendido na materia) para a escolha de uma nova motherboard e o respectivo processador, estava a pensar em algo para o futuro se assim se pode dizer,e com um orcamento para as duas situações de +- 300€, sei que tambem tenho de comprar nova placa grafica mas esta numa segunda fase.
    A utilização que faco do pc é mais para trabalhar com programas tipo Cad e outros de programação.
    Aguardo pela vossa ajuda
    Obrigado

2. filipe3x

filipe3x Power Member

A escolha da Mother vai depender do tipo de memórias que tens e gráfica (AGP ou PCI EXPRESS).

Tens que especificar que componentes tens em maos actualmente.

3. Boas,
    Em principio tenho o que sobrou do PC (fonte de alimentação se servir, Discos Sata, CD-R, DVD-R, e a placa penso que é PCI-Express).
    Mas se necessario terei de comprar memoria.

Obrigado

4. Mythos

Mythos Power Member

Motherboard Asus P5Q e Intel core2quad Q6600 G0, fica por 250€ e ainda sobram 50€ para comprares 2gb de ram ddr2 , cumps ;)

Partilhar esta Página