1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard e processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Und3r, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 589)

1. Und3r

Und3r Power Member

Tava a pensar em comprar uma motherboard e um processador.
    O orcamento é a volta dos 200€ (pouco eu sei, mas é o que se pode arranjar)
    Tava a pensar em AMD, ainda dei uma vista de olhos no AM2 mas só vi motherboards com PCI express e eu precisava que fosse AGP...
    Estava a pensar num AMD Athlon 64 3500+ e a motherboard não sei... alguma sugestão ?

2. Juzhan

Juzhan Power Member

Se estavas a pensar.. é porque ainda nao andas extrememente necessitado!
    Espera mais 2 meses, que a entrada no mercado dos novos intel, Conroe, deve haver uma revolução de preços!

Sei que os preços baixam sempre.. mas repara.. nunca viste Pentiuns IV ao preço dos celeron comotens desde ha umas 3 semanas.. vai valer a pena esperar.. Além disso nesses dois meses devem sair novas boards para AMD2, já que neste momento a oferta é mt reduzida.. quanto a arranjares uma board para AMD2 com AGP... não sei se arranjas... mas se se arranjam para intel ScKt 478 com PCI-E.. nunca se sabe. mas tens k dar tempo a tempo...como te disse há poucos modelos ainda há venda!

3. Und3r

Und3r Power Member

Hmmm pois...
    Mas eu já tava à espera +/- desde o natal... e visto que o preço dos AMDs agora desceram um bocado...
    E também não tou a ver comprar um pentium e uma motherboard com 200€ =\
    Não sei mesmo...

Partilhar esta Página