Motherboard ECS

Head-Shot

Power Member
Oi ppl, vou comprar um AMD AThlon Xp 1800+ ou 2000+(ainda ñ sei) e keria saber kal destas 2 a melhor _ECS K7S5A_ e _ECS K7VTA-3_ (ñ me interessa overclock), e se sabem alguns problemas k estas boards possam causar com g4 ti4200(por exemplo), aviso tb k é pa utilizar DDR266 e ñ com SDR.
Obrigado

P.S- sei k a boards mto melhores, mas ñ tenho + de 80€ pa dar, e estas são as + baratas para AMD, e pelo k tenho ouvido são boas boards(tirando o facto de ñ prestarem para overclock). lol
 
Eu tenho a K7S5A com 1 AMD Athlon XP 2000+ e estou bem satisfeito! Barata, fiável, estável mas não "OÇável"... Enfim...é o que também pretendes...
Creio k a outra board k nao a K7S5A é superior a esta...
 
Eu comprava a K7VTA3. Têm o chipset KT333, que é mais rápido que o SIS735 que a K7S5A têm.


Sobre a K7VTA3 não posso falar, que nunca usei.
Mas tenho uma K7S5A, e não tenho grandes razões de queixa.

Sempre funcionou bem com Athlon XP Palomino e Tbreb, GF2 MX, GF2 GTS e GF4 Ti4400, etc.
 
A K7S5a TEM opções de OC mas as opções de FSB são algo limitadas... :(

PS: Isto com BIOS não oficiais :D

Se tens 80€ então arranja mais 20€ e compra a Epox 8k9a ;)
 
ya secalhar compro a ECS k7vta-333.
Epá até comprava a Epox, mas ñ sei se consigo arranjar os 20 € extras(é k ñ tenho tanto $$ como a maioria do ppl daki do forum,lol)
 
Compra a K7VTA3 sem dúvida, aliás foi essa a tua decisão, pelo dinheiro q podes dispender é uma boa opção, nunca tive problemas com boards ECS, são boas e baratas.
:003: :003:
 
Back
Topo