1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard ECS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo_Bisa, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 732)

1. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Esta board é boa - ECS A780GM-A AMD780G SKAM2
    Cumps.

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Depende do ponto de vista...

Há pessoas que dizem que Ecs é uma marca de baixa categoria, por isso são fracas.
    Mas as especificações dessa, são bastante boas. E eu acho pessoalmente, que a marca tem vindo a melhorar bastante, no que conta a materiais de construção.

Eu por acaso ando a pensar em fazer um upgrade. Se for para AMD, essa será a borad seleccionada com certeza!! Óptima relação preço/qualidade!!

Mas sempre podes aguardar pela opinião de alguém que a tenha!!

Abraço!!

3. Ricardo_Bisa

Yah tem um chipset fiche acho eu e tambem tem PCIx 2.0 corrijam-me se estiver errado.
    Cumps

4. RickPinto

RickPinto Power Member

Ya, é isso mesmo.
    Mas tem cuidado!! Em certas reviews, já li que o som deixa um pouco a desejar...

Abraço!!

5. Ricardo_Bisa

Há mas o som por mim e na boa desde que deia pa perceber minimamente :007:
    Cumps

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tenho uma ECS também,não é grande Bala a Overclock,mas serve-me muito bem :)
    Uma board destas,que até a pouco nao suportava C2D,agora veio-se a descubrir,que a nova Bios(Antiga,que vem a seguir a Default),a lista já vai nos E6XXX :)
    Btw,
    Tenho visto a ECS a evoluir,acho que é uma boa compra,apesar de em Portugal não se ver essa marca em lado nenhum :'(

7. Ricardo_Bisa

8. RickPinto

RickPinto Power Member

Fizeste uma óptima escolha.
    Tb tou a pensar em comprar uma dessas.
    ;)

Partilhar esta Página