1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard estragada ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiag0rock, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 659)

1. tiag0rock

tiag0rock Power Member

Boas pessoal , a uns dias comprei uma motherboard ASrock 4coredual, pus as pecas que ja tinha ou seja uma ati hd 2400 pro , 1 gb ram's , disco rigido sata 250 gb processador pentium D 3.0 ghz e uma fonte de 340 W.

Ok , pus tudo correctamente quando ligo para ver trabalha tudo as ventoinhas e tal mas nao da imagem e a bios nao apita que sera board estragada ?

2. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Se tivesse queimada, nao ligava. Verifica jumpers, pilha...

3. tiag0rock

tiag0rock Power Member

como verifico ?

4. tiag0rock

tiag0rock Power Member

nao podera ser da fonte que e fraquinha (340W) ?

5. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

FSB do cpu ou até voltagem do mesmo? Cabo dos 12V da fonte?

6. tiag0rock

tiag0rock Power Member

epah nao tenho nenhum cabo dos 12 V da fonte :S

7. mike_mix54

podera ser, mas duvido. Tenta ligar sem a grafica, ficas com a onboard e tenta ligar. Se ligar e da fonte, se nao ligar e da MB!

8. kou_seiya_girl

Wa? Tão moço tens que ter... (há fontes que não têm, se for esse o caso tens que comprar outra).

A mais pequenita... tem que estar ligada senão isso não te trabalha como deve ser !

9. tiag0rock

tiag0rock Power Member

ahh ja tou a ver o cabo de 12 V e isso xD sry a burrice isso eu sempre tive ligado ?

Que axas k pode ser entao ?

10. tiag0rock

tiag0rock Power Member

ahh isso eu sempre tive ligado xD , sry a burrice mas nao sabia que era isso o tal cabo ..
    Que axas que pode ser entao?

11. kou_seiya_girl

Pressupondo que tens tudo bem ligado, faz como já te disseram, verifica as voltagens da fonte, verifica jumpers e vê se com a gráfica onboard passa imagem. Tens a certeza que o cpu é compativel com a board em questao certo?

12. mike_mix54

Ha motherboards que nao tem! Tenho um pc que a fonte tem isso, mas a MB nao tem,,,

13. tiag0rock

tiag0rock Power Member

Acho que sim , mother ASRock 4coredual , processador INTEL PENTIUM D 3.0 ghz

14. kou_seiya_girl

A asrock que ele refere tem, por isso mencionei essa caracteristica.
    A principio a board suporta o CPU , não será daí. Digamos que já estou a empancar em conhecimentos sem estar a "ver" o problema de perto...

Partilhar esta Página