Motherboard faz 1 beep longo e 3 curtos - Enviar para garantia?

DO2

Power Member
Bem, é assim, tenho tido alguns problemas no meu PC. De repente todos os jogos ficaram com uma performance péssima, e até mesmo no desktop se notam alguns problemas. O som (onboard) também está com muitos problemas, como uma espécie de estática durante os jogos e paragens de alguns segundos durante as músicas com vários media players.

Já formatei, system restore, defrag, drivers. Nada funciona. Notei que quando ligo o PC, a motherboard faz um beep longo seguido de 3 curtos. Pelo que tive a ver, isto nas placas com BIOS AMI, pelo que li, quer dizer que há um problema na memória. Não sei se isto quer dizer nas RAM's, mas eu confirmei que estavam bem postas.

Alguém sabe a solução para este erro? Não sei se isto está relacionado com o que está a passar no PC, mas achei coincidência a mais, principalmente pelo som ser onboard e também estar com problemas. É que isto foi mesmo de repente. Eu estava a jogar jogos que normalmente corro a 60fps+ e começou tudo a ficar injogável ou na melhor das hipóteses à volta de 20fps.

Devo enviar o PC para a garantia? Alguém sabe o que se passa e se é possível arranjar sem ir contra os termos da garantia? Obrigado.
 
Back
Topo