1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MotherBoard + Fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sOlDierFTW, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 671)

1. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Gostava de saber quais são vossos conselhos para uma MotherBoard para OC ! E uma fonte boa para aguentar com E8400 com OC grafica HD4850 e outros prefericos... O que aconselham ?
    Tentem ser os melhores e mais baratos possiveis.... Não exagerem no barato tanbem xD

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Primeiro que tudo... Orçamento?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

4. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

5. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

6. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Foi a que eu pensei :P
    Realmente é boa ? é que eu tenho uma ASRock e para alem de OC nisto ser mau, ela esta com o Som onboard ******, por isso vou la reclamar e se possivel ponho mais 60€ em cima e compro essa :)

7. Dyk

ASRock para mim é só em caso de dificuldades financeiras:002:

8. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Pois a pouco tempo não pensei nisso, porque ate me falaram bem dela... Pois a ASRock estaram vindo a melhorar... E eu como ja estou farto de ver ASUS a ir de retorno na impresa.....
    Muita gente pensa que ASUS é do melhor etc, mas digo vos ASUS é a impresa com mais avarias que podem ver, a JP Sá Couto recebe ASUS todos os dias com problemas.. Em qualquer equipamento..

9. Dyk

Se calhar porque a asus vende 10/20X mais que a Asrock! acho que não tem comparação a qualidade de construção dessas duas marcas! enfim, nunca tive nem um problema até hoje com nenhuma asus, até pelo contrario...:P

10. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Olha que até não.. ASRock tem saido muito nas PCs tsunami... :S baratos e tem boa confianca !

11. Dyk

então vai pelo mais barato, ou seja Asrock e logo verás!

Partilhar esta Página