MotherBoard + Fonte

sOlDierFTW

Power Member
Gostava de saber quais são vossos conselhos para uma MotherBoard para OC ! E uma fonte boa para aguentar com E8400 com OC grafica HD4850 e outros prefericos... O que aconselham ?
Tentem ser os melhores e mais baratos possiveis.... Não exagerem no barato tanbem xD
 
Foi a que eu pensei :P
Realmente é boa ? é que eu tenho uma ASRock e para alem de OC nisto ser mau, ela esta com o Som onboard ******, por isso vou la reclamar e se possivel ponho mais 60€ em cima e compro essa :)
ASRock para mim é só em caso de dificuldades financeiras:002:
 
Pois a pouco tempo não pensei nisso, porque ate me falaram bem dela... Pois a ASRock estaram vindo a melhorar... E eu como ja estou farto de ver ASUS a ir de retorno na impresa.....
Muita gente pensa que ASUS é do melhor etc, mas digo vos ASUS é a impresa com mais avarias que podem ver, a JP Sá Couto recebe ASUS todos os dias com problemas.. Em qualquer equipamento..
 
Pois a pouco tempo não pensei nisso, porque ate me falaram bem dela... Pois a ASRock estaram vindo a melhorar... E eu como ja estou farto de ver ASUS a ir de retorno na impresa.....
Muita gente pensa que ASUS é do melhor etc, mas digo vos ASUS é a impresa com mais avarias que podem ver, a JP Sá Couto recebe ASUS todos os dias com problemas.. Em qualquer equipamento..
Se calhar porque a asus vende 10/20X mais que a Asrock! acho que não tem comparação a qualidade de construção dessas duas marcas! enfim, nunca tive nem um problema até hoje com nenhuma asus, até pelo contrario...:P
 
Se calhar porque a asus vende 10/20X mais que a Asrock! acho que não tem comparação a qualidade de construção dessas duas marcas! enfim, nunca tive nem um problema até hoje com nenhuma asus, até pelo contrario...:P

Olha que até não.. ASRock tem saido muito nas PCs tsunami... :S baratos e tem boa confianca !
 
Back
Topo