Motherboard Gigabyte AB350m Peça em falta

Boas malta,

Montei um Pc à pouco tempo e comprei a mobo a um colega. Comprei um AIO watercooler para o CPU e não consigo instalar pois falta me uma peça da mobo. Já enviei email ao suporte da Gigabyte mas ainda nao me responderam passado 1 semana e meia. Alguém sabe o nome da peça e/o onde comprar?
Agradeço desde já :)

É uma Gigabyte GA AB-350M Gaming 3 mini itx

https://ibb.co/f7Dy6S
 
Devias falar com a loja onde compraste. Aliás devia ter sido logo...se compras um carro e vem sem um pneu ou um telemóvel que vem sem um acessório não falas logo com o stand/ a loja? :)

Ainda só passou uma semana por isso fala com eles.
 
Isso de que é pior, pois esse tipo de peças não se vendem em lojas "normais".

Dado que não te responderam ao mail manda mensagem pelo Facebook de preferência um post público e visível.
 
Da minha experiência com a instalação de air coolers, nunca estive dependente de nenhuma peça da board para montar os mesmos.

Podes elaborar acerca dessa peça e do que faz pelo AIO watercooler?
Não será uma peça de compatibilidade que será da responsabilidade da empresa do AIO?
 
Da minha experiência com a instalação de air coolers, nunca estive dependente de nenhuma peça da board para montar os mesmos.

Podes elaborar acerca dessa peça e do que faz pelo AIO watercooler?
Não será uma peça de compatibilidade que será da responsabilidade da empresa do AIO?


Olá, obrigado a todos pelas respostas. Obvio que se tivesse comprado em loja já tinha lá ido :rolleyes: Comprei a um colega porque o preço que ele me fez era imperdivel :victory:

Eu procurei no manual e procurei todas as peças que vêm com o AIO mas nada é semelhante à peça que está em falta. Julgo que é um tipo de suporte ou proteção que já vem montado na Motherboard e que é necessário desaparafusar para instalar o CPU. Continuo sem resposta da Gigabyte, vou ver se encontro outra forma de falar com eles.

Mais uma vez obrigado malta.

Cumps
 
Não estarás a falar da tampa de plástico que vem em cima do socket a proteger?

ASUS_H87-PRO_03_socket1150_small.jpg


A falta dela não impede nada, só ficam os pinos do socket desprotegidos enquanto não meteres lá um processador.
 
Deve ser o backplate da board para esse sistema de montagem, o que deves talvez tentar é com o fabricante do AIO e não da board.

Não estarás a falar da tampa de plástico que vem em cima do socket a proteger?

ASUS_H87-PRO_03_socket1150_small.jpg


A falta dela não impede nada, só ficam os pinos do socket desprotegidos enquanto não meteres lá um processador.


Recebi hoje no correio uma embalagem da Gigabyte - Enviaram me o backplate e as duas peças que realçei na foto. Não responderam ao email mas trataram do assunto na mesma :victory::wah:

De facto é uma peça que vem com a mobo e nao com o AIO e pelo que me parece é a bridge onde se aparafusa e que segura o backplate à mobo. De qualquer das formas amanhã monto o AIO e já digo como correu.

Obrigado a todos,

Cumps!
 
Back
Topo