1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard gigabyte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ja_macau, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 565)

1. ja_macau

ja_macau Power Member

Que vos parece a motherboard gigabyte EP45C-DS3R quando comparada com uma ASUS P5Q? O preço é idêntico...

2. thugz1e

thugz1e Power Member

Performances idênticas.. mas ASUS é ASUS..

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Gigabyte é Gigabyte :D

4. ja_macau

ja_macau Power Member

Mas a Gigabyte parece-me ligeiramente superior em termos de performance: é crossfire ready, tem mais conexões...

5. samuka92

samuka92 Power Member

epa e assim, claro que asus e asus, mas as outras marcas concorrentes cada vez mais se tentam envidenciar, e na minha opiniao penso que asus e aquela base, mas sendo muito sincero penso que cada vez mais a Gigabyte, como outras marcas tem lançado material com muita qualidade, por isso penso que se tens duvidas se vais ficar bem servido ou nao, a minha opiniao e que vais:D

6. ja_macau

ja_macau Power Member

Mas concordam comigo que a Gigabyte em termos de especificações é mais completa...

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

eu concordo! mas sou suspeito :D

8. NwidD

NwidD Power Member

Vai para a Gihabyte não te vai arrepender

9. thugz1e

thugz1e Power Member

Asus é Asus e a Gigabyte tem crescido muito neste ultimo ano, mas nunca uma Asus me deu tantos problemas como duas Gigabytes já me deram..

Uma não detecta 16x na PCI Express e a outra não clockava.. LOL. Devo ter tido azar mas pronto, preferi não arriscar mais.

10. trig6

trig6 Power Member

Sem razões de queixa com uma EP45-DS3R aliás só posso dizer bem dela :).

Partilhar esta Página