motherboard+grafica

TNS

Power Member
Uma Asus K8N4-E/SE nForce4 SK754 aguentará com uma 8800GTS?? sei que é meio eskisito mas é temporário, é para uns 4 meses, mas gostava que ao menos nao ouvesse incompatibilidades.
 
Pá eu acho que em princípio não vais ter problemas nenhums.. ainda por cima chipset nvidia :P

Assegura-te é que tens uma boa fonte

Cumps
 
sinceramente não me aventurava com essa fonte, e como é temporário não queres matar a tua gráfica antes de esta ser apresentada ao Sistema como deve ser :D

uma LC POWER HYPERION 700W custando 100€ deve ser a melhor escolha para um sistema futuro..

uma LC POWER SilentGiant 550W Green Rev2 já dava (45/50€) mas caso esteja em vista um quad core, ainda por cima da intel, pronto para OC, o melhor é ires para a outra..


euro tech? é para te explodir :lol:
 
LC Power....LC Power... LC Power... já cansa essa marca não é assim tão boa...

Talvez os melhores em preço/Qualidade, mas ele não vai precisar de 700W(acho eu) e por 100 já arranjas uma boa fonte
 
não deves ter lido o que escrevi... eu sei que ele não precisa de 700W mas no futuro poderá precisar.. a marca não é assim tão boa? se é a melhor preço/qualidade, e o pessoal não quer gastar muito dinheiro que queres que diga?

repara ele vai comprar uma 8800, daqui a bocado gastava o dinheiro na fonte e não comprava a gráfica.. :rolleyes:

enfim..

então olha

CORSAIR HX620 620W MODULAR SLI .................................. 167€
BE QUIET! 600W STRAIGHT POWER ................................... 100€
OCZ GAMEXTREAM 700WATT ........................................... 144€.
THERMALTAKE TOUGHPOWER 750W ................................ 147€

satisfeito?
 
LC Power....LC Power... LC Power... já cansa essa marca não é assim tão boa...

Talvez os melhores em preço/Qualidade, mas ele não vai precisar de 700W(acho eu) e por 100 já arranjas uma boa fonte

Eu como comprei 2 LC Power's.. acho-as boas e baratas..

E claro que nem toda a gente precisa de 700W.. isso já depende do uso e do que dinheiro que quer gastar..mas também temos que obter uma fonte de alimentação de qualidade.. e a que ele tem da Eurotech tem uma reputação um bocado manchada..

Se quiseres referir outras opções boas e baratas sou todo-ouvidos :)
 
penso que n, pois os assuntos sao diferentes..

Nao interessa serem diferentes, sao teus..;)
sao do mesmo pc, logo podias ter postado no 'teu topico' percebes?

Com isto nao quero julgar nada, longe de mim, mas sempre podes seguir este conselho..;)..

P:S Ate é mais facil, para o pessoal que ja estva a acompanhar o teu 'caso'. ;)
 
Nao interessa serem diferentes, sao teus..;)
sao do mesmo pc, logo podias ter postado no 'teu topico' percebes?

Com isto nao quero julgar nada, longe de mim, mas sempre podes seguir este conselho..;)..

P:S Ate é mais facil, para o pessoal que ja estva a acompanhar o teu 'caso'. ;)

nem reparei.. pois.. assim é repost
 
Back
Topo