1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard+grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TNS, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 717)

1. TNS

TNS Power Member

Uma Asus K8N4-E/SE nForce4 SK754 aguentará com uma 8800GTS?? sei que é meio eskisito mas é temporário, é para uns 4 meses, mas gostava que ao menos nao ouvesse incompatibilidades.

2. TNS

TNS Power Member

penso que n, pois os assuntos sao diferentes..

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá eu acho que em princípio não vais ter problemas nenhums.. ainda por cima chipset nvidia :P

Assegura-te é que tens uma boa fonte

Cumps

4. TNS

TNS Power Member

eurotech silent 460W. suficiente?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eurotech não é uma lá marca muito recomendada para estes lados :D

Ficarias melhor servido com uma LC Power :)

Cumps

6. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente não me aventurava com essa fonte, e como é temporário não queres matar a tua gráfica antes de esta ser apresentada ao Sistema como deve ser :D

uma LC POWER HYPERION 700W custando 100€ deve ser a melhor escolha para um sistema futuro..

uma LC POWER SilentGiant 550W Green Rev2 já dava (45/50€) mas caso esteja em vista um quad core, ainda por cima da intel, pronto para OC, o melhor é ires para a outra..

euro tech? é para te explodir :lol:

7. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

LC Power....LC Power... LC Power... já cansa essa marca não é assim tão boa...

Talvez os melhores em preço/Qualidade, mas ele não vai precisar de 700W(acho eu) e por 100 já arranjas uma boa fonte

8. Romani48

Romani48 Power Member

não deves ter lido o que escrevi... eu sei que ele não precisa de 700W mas no futuro poderá precisar.. a marca não é assim tão boa? se é a melhor preço/qualidade, e o pessoal não quer gastar muito dinheiro que queres que diga?

repara ele vai comprar uma 8800, daqui a bocado gastava o dinheiro na fonte e não comprava a gráfica.. :rolleyes:

enfim..

então olha

CORSAIR HX620 620W MODULAR SLI .................................. 167€
    BE QUIET! 600W STRAIGHT POWER ................................... 100€
    OCZ GAMEXTREAM 700WATT ........................................... 144€.
    THERMALTAKE TOUGHPOWER 750W ................................ 147€

satisfeito?

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu como comprei 2 LC Power's.. acho-as boas e baratas..

E claro que nem toda a gente precisa de 700W.. isso já depende do uso e do que dinheiro que quer gastar..mas também temos que obter uma fonte de alimentação de qualidade.. e a que ele tem da Eurotech tem uma reputação um bocado manchada..

Se quiseres referir outras opções boas e baratas sou todo-ouvidos :)

10. LoverNights

LoverNights Banido

Nao interessa serem diferentes, sao teus..;)
    sao do mesmo pc, logo podias ter postado no 'teu topico' percebes?

Com isto nao quero julgar nada, longe de mim, mas sempre podes seguir este conselho..;)..

P:S Ate é mais facil, para o pessoal que ja estva a acompanhar o teu 'caso'. ;)

11. Romani48

Romani48 Power Member

nem reparei.. pois.. assim é repost

Partilhar esta Página