1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard -> IDE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaonice, 3 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1033)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

tou a precisar duma ajudinha .... comprei um pc novo e parti o gravador d dvd's ... k por azar (ou sorte.) é SATA ! mas comprei um IDE para substituir ! kd vou a monta-lo reparo k a minha board n tem ond ligar um cabo IDE ! :x é possivel ou eu é k tou meio ceguinho ?

Cumpz

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Esta bem sujeito, depende da board, qual é mesmo?

3. Joaonice

Joaonice Power Member

O everest diz :

Campo Valor
    ID da Placa Mãe 11/09/2006-Broadwater-P5BW-LA-00

Campo Valor
    Nome da Placa Mãe Asus P5BW-LA (Basswood)

....

ajuda ?

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Pois, num me parece que essa board tenha ligaçoes IDE, como ja tem 6 sata as IDE ja era exagero.

Num sei o que estou a dizer mas parece que há uns controladores pci pa contralarem dispositivos IDE, agora se vale a pena ou nao gastar € nisso ja num sei que num faço a minima ideia quanto possam custar.

5. Joaonice

Joaonice Power Member

k situaçao ... nem pensei nisto kd comprei o pc ... ker dizer k agora nem discos antigos posso ligar ? :O

6. Joaonice

Joaonice Power Member

n ha tipo fios SATA com saida IDE (peço desculpa s tiver a perguntar alta asneira) ?

7. blastarr

blastarr Power Member

8. Joaonice

Joaonice Power Member

ah ! é bem é bem ! ja tava a ver a minha vida a andar para tras !

obrigado

Partilhar esta Página