Motherboard MSI Vs Motherboard ASUS

Já fui a uma das lojas, e notei uma diferença de preços abismal, como é possivel de loja para loja componentes identicos diferenciarem-se tanto no preço ..
Só os ceguinhos como eu, mesmo. LOL
 
Já fui a uma das lojas, e notei uma diferença de preços abismal, como é possivel de loja para loja componentes identicos diferenciarem-se tanto no preço ..
Só os ceguinhos como eu, mesmo. LOL


ves...nos estamos aqui pa nos/vos facilitar a vida ;)

e como referi acima tens mais escolha de material =P

ja podes ir pela opçao do rsc e comprares antes a p6t ;)

ficate muito mais em conta e penso que como te vais ainda iniciar em OC a p6t deve dar para os fuuros oc`s que possas vir a fazer

cumpts
 
E eu agradeço a vossa ajuda (:
Já agora uma pergunta, quando aparece "1600Mhz(OC)", que OC é overclock eu sei, mas .. Se eu comprar um kit 6GB 1600Mhz, aquela coisa funca normalmente, ou é preciso fazer algo? Senao fico-me por umas 1333..
 
E eu agradeço a vossa ajuda (:
Já agora uma pergunta, quando aparece "1600Mhz(OC)", que OC é overclock eu sei, mas .. Se eu comprar um kit 6GB 1600Mhz, aquela coisa funca normalmente, ou é preciso fazer algo? Senao fico-me por umas 1333..


nao sou a pessoa mais adequada para te informar porque nao conheço mt bem a board ...mas a que eu tenho nu my system vem "limitada" a 800mhz ddr2 e ja comeu com umas corsair dominator 1066mhz cl5 e funcionavam e o sistema estava super estavel por isso se comprares uma p6t + as corsair 2gb*3 a 1600 penso que e uma excelente compra (e´so uma suposição) visto que em questoes de memorias a mais baratas ;)

cumpts

Edit - Esqucime de mencionar que devemos ajustar depois os timings das mems e voltagem na bios para depois nao haver stress`s marados ;)
 
Podem-me ajudar nisto? A ASUS deluxe diz que tem "SAS onboard", e tem 12GB de maxima RAM, enquanto que a DELUXE V2 nao tem SAS onboard, mas tem 24GB .. Qual a melhor? :s
 
Back
Topo