Motherboard MSI Z170-A PRO existe?

Nunogralha

Power Member
Boas people tou com uma duvida. Tenho um orçamento já feito e preparado. Só que tentei ver review da Board. E seja onde for que ponho o nome Motherboard MSI Z170-A PRO. So me aparece gaming pro. Será mesma coisa? Em termos de aspecto são diferentes por isso estou achar estranho. Alguém consegue me apontar para um site ou link com review?
 
Experimentaste o google? :002:

Sem_T_tulo.jpg


Assim por alto, a gaming acrescenta à normal usb 3.1, melhor som, suporte a sli, um circuito de alimentação do CPU ligeiramente mais elaborado e uns leds azeiteiros. Se nada disto te fizer falta, penso que ficas perfeitamente servido com a normal, mas se a diferença de € for pequena, a gaming deve compensar, pelos extras.
 
Última edição:
Experimentaste o google? :002:

Sem_T_tulo.jpg

Ya xd. Mas falava mais em reviews ou vídeos. E isso que não pareço encontrar

Assim por alto, a gaming acrescenta à normal usb 3.1, melhor som, suporte a sli, um circuito de alimentação do CPU ligeiramente mais elaborado e uns leds azeiteiros. Se nada disto te fizer falta, penso que ficas perfeitamente servido com a normal, mas se a diferença de € for pequena, a gaming deve compensar, pelos extras.

Pois. Não é só uns eurozitos são Kase 40 euros diferença. E praticamente a mema coisa por isso deve chegar. Mas curtia ver um unboxings ou review
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo