1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard não conhece placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OverPowereD, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1072)

1. OverPowereD

OverPowereD Power Member

boas

tal como está no titulo do topico o meu problema é que a minha motherboard nao reconhece a placa gráfica (acho eu...)

o sistema em questão é o seguinte:

motherboard: ASUS M3N78-PRO
    cpu: AMD X2 5000+
    ram: 2x 1gb Kingston ddr2 667 + 1x 2gb buffalo ddr2 667
    placa gráfica: Geforce 8500GT
    SO: windows vista buisness 32bit

esta board suporta hybrid SLI, e pelo que vi, a minha grafica e' compativel.

diz no livro de instruçoes que só da pa alternar hybrid sli support Auto/Disable quando a placa gráfica é compativel, caso contrario nem sequer aparece a tal opção, na minha bios eu vejo a opção, ou seja, a board detecta a placa grafica e diz que e' compativel. mas no sistema operativo apenas aparece a placa onboard no gestor de diapositivos.

ja experimentei desligar o tal hybrid sli na bios.
    ja experimentei desligar o conector que liga uma porta (daquelas para o monitor, nao sei o nome) a board, para ligar o monitor a vga onboard. mas a 8500GT nao dá imagem sozinha, é mesmo preciso ligar a monitor a board. (já li noutros sitios que isto é normal, mas ele devia detectar as 2 placas graficas)

eu ja me contentava apenas com a minha gf 8500GT, nao preciso do tal hybrid para nada, mas nao da para desligar a placa onboard, apenas posso meter "Auto" e "Allways enable".

ja instalei tudo o que e' drivers etc... e mesmo assim nada, nao percebo mesmo...

alguem tem uma board igual ou parecida que tenha tido este problema?
    (ou alguem que saiba resolver isto lol )

obrigado pela vossa atenção

cumpz

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Hybrid SLI™ Support (supports Windows Vista only)

3. OverPowereD

OverPowereD Power Member

eu uso windows vista...

4. OverPowereD

OverPowereD Power Member

update: agora tenho 4gb de ram. mas continua sem dar :s

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que diz no manual da board?

6. OverPowereD

OverPowereD Power Member

diz que precisa de 2gb de ram, windows vista, e uma das placas compativeis, a minha ta na lista... lol

Partilhar esta Página