1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard nova.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sOlDierFTW, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 875)

1. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Bom amigos, eu queria comprar uma board nova para o meu sistema, neste momento estou com 1 E8400 - ASRock 4Core 1600 Twins P35 - Corsair DC 2GB (2x1GB) PC6400 CL4 DDR2 XMS2 - PowerColor ATI HD 4850 - LC POWER 550W !

Bem está este sempre muito boa até a poucos dias que me tem dado alugns problemas, 1 deles é que perde sempre as definições, sempre que a luz vai abaixo, ou lhe retiram o cabo da fonte.

Pois, a board ja não está em garantia.. Logo comprar 1 nova, qual vocês aconselham ? Gostava de dar um pouco de OC a maquina tanbem..

Valor ate 120€ maximo. Quanto mais reduzido o preço melhor :D Chipset P35 para cima se possivel..
    Cumps

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

experimenta mudares a pilha da bios :P

em relação a uma board nova tens esta ->http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPath=29_58_60&products_id=82

até 120 euros acho que a p5q pro...se podesses dar 12 euros a mais então a melhor compra seria a p5q-e :)

cumpts

3. dacosta89

dacosta89 Banido

sou suspeito, mas tens a GIGABYTE GA-EP45C-DS3R, que suporta tudo o que tu tens, o chipset é P45 e é muito poupadinha :D É igual à minha. Custa 106€ na *****.

4. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

sim ja fiz isso ^^ troquei pilha e nada, é mesmo problema de bios, tanto 1 como outra board parecem ser bos, P45 :D eu a pensar que por esse preço so conseguia o P35 :|

5. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Board aguenta bem O OC ?

6. dacosta89

dacosta89 Banido

nao vi a parte do OC :P Eu recomendei sem pensar no OC. Mas não aguenta muito bem. a p5q-pro é capaz de ser a melhor opção ;)

7. Arpeggio

Arpeggio Power Member

8. Gizb0

Gizb0 Power Member

:x2:

9. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

P5Q-pro até aos 120€, mas por mais uns euros sais melhor sevido com a P5Q-e

Partilhar esta Página