1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

MotherBoard P35

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por arconada, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1004)

1. arconada

arconada Power Member

Boas!
    A minha duvida surgiu quando decidi comprar nova mobo e novas memorias, e como escolhi as "GSKILL 2GB DDR2 PC2-8500 HK SERIES" deparei-me com o inconveniente de algumas boards, mais concretamente algumas Gigabyte que estão na zona do orçamento previsto não são totalmente compativeis com este tipo de memoria... portanto pergunto-vos, qual a mobo que me aconselham a comprar (de preferencia com chipset P35) na faixa dos 100-150 euritos...

Obrigado!

2. brunu10

brunu10 Power Member

p5k da ASUS

3. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Eu tenho umas GSKILL HK ddr2 mas sao pc 6400 e tenho board gigabyte P35-DS4 e dao bem... nao sei se por serem 8500 nao vao ser compativeis

4. rav3n

rav3n Power Member

se nao as conseguir por a essa velocidade, é simples, baixa-lhes a velocidade e aperta os timmings

5. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

alias eu ja tive as minhas a 1066mhz 4-4-4-12 nesta board e dava bem

6. arconada

arconada Power Member

Mas a ds4 está fora da faixa de preço... mas se calhar vai ter mesmo de ser a p5k... mas aquela cor vanilla :s

Partilhar esta Página