Motherboard P5Q Problema na instalçao do Express Gate

Os meus comprimentos a toda a comunidade do Techzone, vinha por este meio pedir ajuda com o meu problema que é o seguinte, Eu tenho a motherboard P5Q como esta referido no titulo deste tópico, e acontece que quando instalo o Asus Express Gate ele simplesmente nao arranca e continua sempre a aparecer o erro a dizer que o Express gate nao foi bem instalado ou que nao esta intalado e passa para o windows , eu gostaria de saber se alguem sabe o que tenho que fazer para por o express gate a funcionar eu tenho um disco IDE de 120G sera que tenho que ter um SATA?Desde ja agradeço pela ajuda.Comprimentos
 
Na minha board, o que aconteceu foi fazer o update à Bios (penultima versão) e deixar de ter acesso ao ExpressGate, mas felizmente saiu uma nova versão de Bios e ficou tudo a funcionar a 100%. Até adicionaram MSN :D

Assim, se já fizeste update à Bios, tenta instalar de novo o ExpressGate.
 
O meu pc também veio com o Express Gate mal instalado.

Dá-me a mensagem de erro logo ao inicio mas depois segue normalmente para o windows.

Para que serve mesmo ? :D
 
É uma aplicação que permite aceder e usar Internet, Firefox, Skype, email sem carregar o SO. A minha P5Q Deluxe até tem um botão de Power e outro de Reset na própria board, nem precisas de ligar ao painel frontal da caixa.

ASUS Express Gate

Technology developed by ASUS and introduced with their PSE3 motherboard that utilizes Splashtop, a Linux environment that is integrated onto the motherboard. With this technology users can turn on their computer and in five seconds be able to access the Internet using Firefox, online applications such as e-mail, Skype and the Splashtop desktop without having to wait for their operating system to load.
 
Tb tentei actualizar no portatil ASUS M50VM com a actualização do site da asus.. mas fiquei com o mm problema que tu hehe lol. Tb nao que interesse mto.. de qq maneira nao metia a funcionar aquilo com wireless nao me servia de mto.
 
apenas as versoes premium e deluxe tem o ssd gate express (onboard)

todas as outras que o suportam tem de ser instalado a partir de um disco em IDE mode, ou seja no meu caso nao dá
tb já ouvi dizer que o puseram a funcionar a partir de pen usb com uma board igual à minha, mas quando eu tentei o pc empancava num ecra negro, nem chegando a fazer post
 
Última edição:
mais um com o mesmo problema. a minha motherboard está recente em casa. tem a bios de origem. só existe uma mais recente. mas como desactivo isso na bios? pois aquilo não serve de nada. passa tao depressa que nem consigo ler muito bem. mas se não aparecer melhor. :P

Cumps
 
obrigado. já está. aquilo é chato. nem sabia para o que servia. :) agora um off topic dentro do topico da board. na bios mal entro acusa 4gb single channel. eu tenho 2*2 porque apareçe daquela forma?

Cumps
 
apenas as versoes premium e deluxe tem o ssd gate express (onboard)

todas as outras que o suportam tem de ser instalado a partir de um disco em IDE mode, ou seja no meu caso nao dá
tb já ouvi dizer que o puseram a funcionar a partir de pen usb com uma board igual à minha, mas quando eu tentei o pc empancava num ecra negro, nem chegando a fazer post
a mim acontece o mesmo porke? tipo não dá para ser em disco sata?

Eu ja fiz isso tenho a ultima versao da bios, eu quando instalo numa pen ele da mas se for no IDE nao da continua a dar o erro.Comprimentos e obrigado
a mim não da tipo fica o ecra negro
 
Última edição pelo moderador:
a mim acontece o mesmo porke? tipo não dá para ser em disco sata?
nao faço a minima, aliás agora tou mesmo a leste
isso foi o que li na altura, mas como o express gate nao tem qualquer interesse pra mim acabei por nao me chatear mais com isso


a mim não da tipo fica o ecra negro

isso do ecrã negro acontecia-me inicialmente quando comprei a board e quis testar, e tb me aconteceu recentemente quando mudei de cpu e fiz clear cmos (activando o express gate). se tivesse algo ligado nos usb, pen, teclado, rato ou lá o que fosse, nao saía do ecra preto
 
Última edição:
p5kpl/1600

Boas tenho uma p5kpl/1600 da asus tentei instalar o express gate o que não foi problema mas quando tento funcionar com ele por exemplo ir a net ou seja la o que for entra com ecrã negro nem seker conssigo configura lo porke será? obrigado
 
Back
Topo