1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para AMD - O k recomendam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kyuss9, 31 de Maio de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 577)

1. Kyuss9

Kyuss9 Power Member

Oi ppl,

Para uma utilização em default (sem overclocks) de um Athlon XP 2100 - Tbred B, e tendo em conta a melhor relação preço-qualidade, que motherboard é k recomendam?

Eu tenho uma DFI AK76-SN, e segundo o readme da ultima revisão da Bios, era suposto funcionar com os 2100...instalei hoje um e...não funcionou!:005:
    Depois de reinstalar o processador antigo, fui ao site dos gajos e escondidinho lá nos confins, tinham a informação k esta mobo funciona com o 2100, mas apenas com o Palomino!!!:die:
    Por causa destes $#%@!!! vou ter k comprar uma mobo nova>(

Bem...passando à frente...agradecia mesmo as vossas "doutas" opiniões:D

Obrigado!

2. abc

abc [email protected] Member

Aconselho uma board nForce2, de preferência das novas que tem suporte oficial a fsb 200. A ASUS ou a da ABIT são as melhores escolhas a meu ver.

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Qualquer board (da asus, abit ou epox) com chipset nforce2 chega e sobra.

4. Kyuss9

Kyuss9 Power Member

Obrigado a ambos pelas vossas sugestões!

Escolhi a Asus A7V8X-X já que, além de ter um preço praticamente imbativel (15 cts.), é bastante completa .

2ª ou 3ª já tenho o novo sistema a fungar :D

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mas essa é via KT400 e não nforce2. Sinceramente não vejo vantagens em chipsets via neste momento... talvez o kt600 venha a mudar a minha opinião.:rolleyes:

6. Kyuss9

Kyuss9 Power Member

Sim, tens razão, mas de momento, nã há cash para mais, lol :D

Partilhar esta Página