1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para D930

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 1q2, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. 1q2

1q2 Power Member

Caros foristas, gostava que me ajudassem a escolher uma motherboard para o seguinte sistema ( já agora, podiam deixar uma opinião acerca das escolhas ):

MB: estou indeciso entre a Asus P5WD2-E e a MSI 975x Platinum, mas se houver melhor
    HD: WD Caviar 160 GB
    CPU: P D930
    Fonte:Coolermaster extreme power 380 w
    VGA: XFX Geforce 7300 GS 256 MB
    Mem: GS Kill 2x512 PC4200 LA DDR2
    CAixa: Coolermaster centurion 534
    - Queria uma C2D, com o 975x. Que acham ?

2. piston

piston Power Member

1 conselho de amigo.... msi nessa gama nao!!!
    vai antes para uma abit, se o transportadora ainda transporta se boards dessas...isso eh k era!!!
    kt € keres gastar??? eh para o OC?? pensa numa abit ao asus!!!

3. 1q2

1q2 Power Member

Finalmente alguém me aconselha sobre alguma coisa... têm sido 3 semanas torturosas... enfim... bom, sendo assim talvez escolha a Asus P5WD2-E Premium Edition, que fica pelos 207 €, o que está dentro do orçamento ( +\- 200 €). Podia ir para a Asis P5WDH Deluxe, mas está nos 230€... eu não queria fazer um grande oc, 3.5 bastamm. Já agora, qual é o problema desta gama da MSI ?? tenho lido várias reviews, e apesar de dizerem que não é topo de gama, também não dizem assim nenhum problema em especial ( só se fôr na BIOS é isso ) ? já agora, no restante devo mudar alguma coisa ou n ? n conheço lá muito bem as diferentes qualidades das gráficas. Obrigado

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Penso que para não fazeres OC, podias po upar e comprar uma board mais barat, nos 100 EUr... mas cada um sabe o que quer!

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

se é para teres uma p5dw2 vai para a versao simples, é a que eu tenho, overclocka mt bem, e não tem o lixo que nao precisas e tas a pagar nas versoes mais caras...

se tens + 200€ para gastar vai para a P5WDH Deluxe e nem olhes para tras (ou seja, caga na p5wd2-e premium)... e ficas com uma board ja conroe ready ;)

6. remorema

remorema Power Member

pra comprar agora compra a p5w dh por 230€ pois já está preparada para os novos cpu's intel.

se não pensas em meter outro cpu nisso, então podes comprar qq coisa mais barata, como uma p5wd2 versão standard, que ronda os 140€

Partilhar esta Página