1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard para durar uns anos..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kremlin, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 577)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Que me aconselham?
    Pode ser para qualquer preço.. mas de preferência perto dos 120€+- (para n ter de reduzir no resto dos componentes)

A ASUS tem tantas que nem sei para qual me virar..

A ideia é uma board para durar uns 4 ou 5 anos.. (mas ir fazendo alguns upgrades)

Vale a pena uma board com DDR3? E PCI 2.0?

De resto o importante é ter uma placa de som razoavel e placa de rede 10/100/1000
    Ah.. e se tiver Bluetooth melhor..

2. OIX

Simplesmente complicado ter uma board que possas dizer que te dure 4 ou 5 anos.... por esse preco.. ou ate mesmo superior

Pensa swimplesmente no que te e importante... no proximos 2 anos.. pois basta a intel lancar um processador diferente como ja estamos habituados para estragar os planos de ter uma board para 4 ou 5 anos...
    e isso e complicado....

para ja acho que ddr3 ainda vai ter de evoluir ao nivel das boards pois penso que nao denotas grande diferenca numa maquina com ddr2 667mhz e uma maquina com ddr3 1066mhz..... pelo menos em termo de velocidades de processamento.

tens so de refletir qual o processador que queres utilizar.... e ter em atencao o chipset da mesma pois vai ser ele que vai fazer a diferenca.. sendo o responsavel por gerir a transferencia de dados entre a o processador,,,,,, grafica,,,,, som,,,, e disco rigido.... ou seja ele sera sempre o intermidiario......

se poderes ser mais especifico quanto ao que queres,,, ao nivel do harware que vais utilizar talvez te possa aconselhar alguns modelos

mas nao penses so em asus.... pois a gigabyte tens boards tb muito boas......

3. Kremlin

Kremlin Power Member

A idea é meter-lhe o famoso Q6600

Partilhar esta Página