Motherboard para Opteron 148 2.0Ghz

Daniel Maia

Folding Member
um amigu meu vai montar um pc e pra isso pediume alguma ajuda na configuração. o pc vai ser principalmente para jogos e tb pra net. maximo-->700/800(se possivel 700)€

Processador --AMD OPTERON 146 2.0Ghz s939 -- 171€

Placa Mãe -- (num sei digam de vossa justiça kual a melhor para este processador tendo em konta a capacidade de overclock e para jogos.(e se tiver capacidade para SLI ainda melhor.abri os olhus nesta..k axam

http://www.web-gamble.pt/onshop/product_info.php/cPath/69_85_616_706/products_id/10946?osCsid=91d50349db930c385de13baac4e164b3

Memoria -- 2x512Mb Kingston PC400 --100€
Disco Rigido -- Western Digital 160Gb SATA 8Mb cache -- 76€
Placa Gráfica -- SAPPHIRE RADEON X800GTO^2 para mod para uma XT PE -- 256€
Gravador de DVD´S -- PIONEER DVR-109XLA BRANCO -- 60€

tudo-->663€ sem a motherboard..esta num devera ultrapassar os 150/170€

kualker mudificação é bem vinda

desde ja obrigado

cumps
 
Última edição:
lol..bem m parecia k iam logu perguntar onde é k tinham arranjado esse preço..lol

foi aki..é do melhor k pode haver-->www.*****.com

respondam-me ao topiko pf.=))
 
ok bou pensar na dfi ultra d.mas eu via uma albatron k embora num seja muitu cunhecida axo eu pareceme mesmo muito boa:

nforce 4

Hardware Monitoring
3 FAN sensors, CPU/System voltages and temperature monitoring
Special Feature
Zero Jumper Design
Adjustable CPU frequency by 1 MHz increment, Adjustable Vcore,, VMemory for overclocking.
Watch Dog Timer (auto-reset system when it can not handle overclock configurations)
Special design for CPU Over Temperature Protection.( OTP )

istu pareceme interessante..

pra mais especificaloes tem aki:

http://www.web-gamble.pt/onshop/pro...10946?osCsid=91d50349db930c385de13baac4e164b3

digam pf o k axam...

abraço
 
É uma boa board, principalmente estas ultimas revisões, mas a diferença de preço pra A8N-E (Se não fores usar SLI) não compensa...
 
então e a abit kn8SLI? já alguem testou alguma?
Preferia esta em relação à kn8ultra por causa dos heatpipes...
Mas ainda não vi ninguém com este modelo... só o anterior o AN8Ultra (que tinha heatpipes) e esta kn8ultra já não tem... :(
 
Back
Topo