1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para overclock ao E8400

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tarzan2003, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1026)

1. tarzan2003

tarzan2003 Power Member

boas,

pelas pesquisas que fiz por aqui acredito que hajam já muitas respostas a esta minha questão mas, sinceramente, quanto mais leio mais baralhado fico.
    ora ajudem-me lá:
    vou comprar uma motherboard e um processador intel e8400.
    por cerca de 120€ (mais € menos €), que board deverei escolher para poder facilmente overclockar o bicho (considerando que não faço questão de ter sli/crossfire)?
    tenho preferência por asus... mas têm tanta variedade (K, N, Q, etc) que gostava de um conselho.

obrigado

2. Swat

Swat I Folded Myself

Asus com P45... tens a asus P5Q simples e a P5Q Pro, tudo dentro desses preços se nao me engano

3. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Ou essa ou a biostar ip45

4. Preach

Preach Power Member

eu tenho um DFI Blood Iron P35, que nao é preciso explicar... muito facil de faxer OC, e ta dentro do teu preço . cumps

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Deves ser um Pro do OC,ou melhor,um Deus!
    Fácil?
    Ahh,até percebo,por Cpu´s de [email protected],aumentar Vcore e ta a andar xD
    Btw,
    Sim,
    Essa Blood Iron é a escolha acertada.

6. tarzan2003

tarzan2003 Power Member

já fiz a minha encomenda... decidi-me pela P5Q simples.

obrigado a todos pelas dicas

7. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Era melhor a P5Q-E ou PRO mas fizeste bem em optar pela Asus :)

8. Swat

Swat I Folded Myself

Pelo menos no my system ele tem o 8400 a 4.1 GHz.

E não é preciso ser nenhum expert para fazer oc numa DFI. tive uma DFI lanparty UT NF4 na altura dos AMD Sk939, e nunca tive grandes dificuldades em fazer OC. Na altura era vista com a board de topo para OC'ers e a mais complicada.

O themaster tem razão, talvez tivesse sido melhor uma Pro ou mesmo a P5Q-E (a que eu tenho, e so posso dizer bem :D)
    mas com essa tambem nao ficas nada mal...

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Ah!
    Então é a Fama?
    Já percebi.
    Sempre disseram:
    Ahh,e tal,é preciso um kit de unhas do caraças para por isso a bulir a XMhz :002:

10. rav3n

rav3n Power Member

a fama vem do facto de algumas na altura do nforce 4 terem paranoias que nao lembrava a ninguem
    as que me passaram pelas mãos sli-d e expert portaram-se lindamente, faceis de configurar e super estáveis

o kit de unhas devia ser preciso para OC's mais extremos e settings mais "refinados"

nas dfi's actuais nao vejo grande queixa das P35, no entanto as x38/x48 parecem ser mais dificeis de domar

Partilhar esta Página